Gran Turismo junta-se à McLaren para criar um carro impossível

Se jogaram jogos na vossa infância, certamente que jogaram ou ouviram falar da série Gran Turismo. E se seguem a série, sabem que a Polyphony Digital, produtora da série, só lança jogos quando se encontram perfeitos aos seus olhos.

Para apimentar o seu próximo titulo, GT Sport, e para empolgar um pouco mais a espera que está prestes a terminar, foi anunciada uma parceria com a McLaren, não só para trazer os seus carros para o jogo, mas para criar um carro de corridas único e impossível.

Chama-se McLaren Ultimate Vision Gran Turismo e foi criado a pedido pelo produtor da série, Kazunori Yamauchi, que tem vindo a estabelecer relações com diversas marcas para o desenvolvimento de carros verdadeiramente especiais e únicos.

O McLaren Ultimate Vision GT não é um carro real nem se baseia em nada que a marca tenha criado neste momento. É sim a representação do que poderá existir um dia, mais precisamente para lá de 2030.

Este McLaren, que pesa apenas 100kg, tem, na teoria, um bimotor McLaren V8 de 4.0 litros e uma potência máxima de 1150 CV com 1.275 Nm.

É, no entanto, o seu visual e o modo como se conduz que o tornam verdadeiramente ímpar. O piloto, por exemplo em vez de se sentar numa cadeira ao volante, é introduzido no cubículo de condução, deitado para a frente, um pouco à semelhança de uma mota.

Apesar de impossível e irreal, o McLaren Ultimate Vision GT poderá ser conduzido em ambiente virtual muito em breve em GT Sport, mais especificamente no dia 18 de outubro, quando chegar em exclusivo à Playstation 4.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?

Conhece um pouco mais da história de The Last of Us Part II no novo vídeo

Neil Druckmann prepara-nos para mais uma aventura muito emocional.

Star Wars Episode 1: Racer fica sem data de lançamento na PS4 e Nintendo Switch

O trabalho remoto para o desenvolvimento do jogo é a razão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.