fbpx

Série Gran Turismo ultrapassou as 80,4 milhões de unidades vendidas

A Sony anunciou que a famosa franquia Gran Turismo ultrapassou as 80,4 milhões de unidades vendidas, 20 anos depois do seu lançamento.

A Polyphony Digital Inc. espera que estes números aumentem exponencialmente assim que forem divulgados mais detalhes sobre os Campeonatos FIA Gran Turismo, realizados em parceria com a Federação Internacional do Automóvel, a organização mundial que rege o desporto automóvel.

A Polyphony vai organizar um evento especial do Gran Turismo World Tour na corrida de 24 horas de Nürburgring deste fim de semana, que tem lugar na famosa pista de 20 km de Nordschleiffe em Nürburg, na Alemanha. Trinta dos melhores jogadores do Gran Turismo foram convidados a participar numa série de corridas de exibição para a Taça das Nações e para a Taça dos Fabricantes, as duas competições que compõem os Campeonatos FIA Gran Turismo.

Os campeonatos começam oficialmente a 1 de junho. Os concorrentes irão participar numa série de corridas semanais que fazem parte de uma “temporada” mensal. Os melhores jogadores de cada uma das cinco temporadas deste ano serão convidados a participar em finais regionais ao vivo, na Europa, na Ásia e nas Américas. Os melhores jogadores destes eventos serão convidados para uma final mundial mais tarde este ano. Os grandes vencedores dos Campeonatos FIA Gran Turismo vão receber os seus prémios na gala de entrega de prémios da FIA, em São Petersburgo, em dezembro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Pathless recebe um novo vídeo de jogabilidade cheio de ação e aventuras

Os criadores de Abzu trocaram os oceanos serenos por um mundo aberto à espera de aventuras.

Os Days of Play já chegaram à PlayStation Store

Os descontos da PlayStation, agora em digital.

Há três novos jogos no catálogo do PlayStation Now

Metro Exodus, Dishonored 2 e NASCAR Heat 4 são as novas adições.
- Publicidade -

Mais Recentes