A nova atualização de Gran Turismo 7 vem ajustar a economia do jogo

- Publicidade -

E conta com mais desafios, prémios e eventos.

Gran Turismo 7 pode ser um excelente jogo para a série e para o género, mas não chegou à PlayStation 4 e PlayStation 5 sem uma boa dose de críticas e apontamentos por parte dos jogadores.

Depois da comunidade se fazer ouvir sobre o estado do título, que requer uma ligação online constante e contava com recompensas muito pequenas face ao investimento pessoal dos jogadores, a nova atualização vem ajudar a compensar alguns problemas. Nomeadamente a nível da economia do jogo.

A lista completa de melhorias pode ser encontrada no site oficial do jogo e é extensa, com ajustes da experiência nos diferentes modos de jogo, incluindo os ajustes nos modos de edição, nos visuais, áudio e no comportamento dos carros. Tudo coisas bem-vindas e menores quando comparado com o mais importante: as recompensas.

Com a nova atualização, os jogadores vão ver os prémios de eventos e partidas com valores maiores, seja em World Circuit, Arcade ou corridas personalizadas, assim como os prémios diários que serão mais altos.

Além disso, os jogadores podem acumular até 100 milhões de crédito nas suas carteiras virtuais e ter acesso a uma lista de carros usados e lendários um pouco maior.

Também de realçar é a adição de novos eventos ao World Circuit, como o World Touring Car 600 Tokyo Expressway East Clockwise, World Touring Car 700 24 Heures du Mans Racing Circuit e o World Touring Car 800 Sardegna Road Track A.

Na sua versão 1.11, esta é a maior atualização do jogo até à data, com a promessa de mais ajustes e alterações a caminho para tornar o título ainda mais incentivante de se jogar.

Gran Turismo 7 foi lançado no início de março e está disponível para a PlayStation 4 e PlayStation 5, onde tira partido das novidades da nova consola, como uma fidelidade gráfica melhorada e suporte das capacidades imersivas do DualSense.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes