GOW. A “Netflix das bicicletas elétricas” chegou a Lisboa

- Publicidade -

O objetivo, claro, é fazer chegar este serviço a outras cidades portuguesas.

Ter uma bicicleta elétrica sem grandes investimentos e preocupações é agora mais fácil, graças à GOW. A empresa, fundada por dois irmãos, oferece um serviço de subscrição semanal a partir de 45€ num modelo tudo incluído e já está disponível na capital do país.

“O nosso objetivo é oferecer uma alternativa de mobilidade em Lisboa acessível, flexível e que contribua para uma cidade mais sustentável. O modelo de subscrição é algo que já existe e funciona muito bem noutros países europeus e está pensado tanto para o sector de delivery, corporativo ou individual”, afirma o co-fundador e CEO da GOW, Saúl Moura. “Acredito que a GOW nasce numa altura em que vemos Portugal cada vez mais desperto no que respeita à mobilidade elétrica e onde existem inúmeras possibilidades de expansão dentro desta área”, acrescenta.

O valor semanal de 45€ inclui reparações, manutenções e ainda um seguro em caso de acidente. As bicicletas têm uma autonomia média de 80km por carregamento e estão limitadas à velocidade legal de 25km/h. O serviço de subscrição pode ser cancelado a qualquer momento, sendo que a empresa exige um período mínimo de quatro semanas.

Para já, a GOW estabeleceu-se em Lisboa, no entanto, faz parte dos planos dos fundadores disponibilizar as suas bicicletas elétricas noutros pontos do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados