Governo vai alargar oferta de alojamento a estudantes do ensino superior

- Publicidade -

Trata-se da primeira fase de um conjunto de protocolos de extrema importância que envolve entidades públicas, privadas e do setor social.

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior vai estabelecer protocolos de colaboração com diversas entidades para aumentar o número de camas disponíveis para os estudantes do ensino superior que se encontram deslocados dos seus locais de residência.

Após um conjunto de reuniões, realizadas ao longo dos últimos meses, o Ministério assinará protocolos plurianuais com a MOVIJOVEM, a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), a Associação do Alojamento Local em Portugal (ALEP) e a Associação Portuguesa de Hotelaria Restauração e Turismo (APHORT).

Trata-se da primeira fase de um conjunto de protocolos de extrema importância que envolve entidades públicas, privadas e do setor social, com o objetivo de complementar e alargar a oferta de alojamento para os estudantes do ensino superior.

Em fase de finalização estão outros acordos com várias entidades representativas do setor social, que permitirão o reforço da oferta da rede nacional de apoio ao alojamento estudantil.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes