Google atualiza políticas para revendedores de bilhetes para eventos

- Publicidade -

A Google apertou as suas regras e exige que todos os revendedores de bilhetes de eventos sejam certificados e que aumentem radicalmente a sua transparência. Estas medidas vão proporcionar aos utilizadores uma maior clareza sobre o revendedor de bilhetes e o custo total destes mesmos bilhetes, incluindo quaisquer taxas associadas.

Muitos espaços vendem bilhetes diretamente e alguns usam revendedores para ajudar, facilitando, assim, a obtenção dos lugares desejados. Infelizmente, alguns revendedores disponibilizam uma transparência limitada nos seus anúncios em relação aos custos dos bilhetes e comissões, bem como a sua associação a um local ou evento específico.

Agora, para que se possa obter uma certificação da Google, o revendedor de bilhetes de eventos tem de obedecer aos seguintes requisitos:

  • Não passarem a ideia de que são o mercado primário
  • Revelar, de forma proeminente, que são revendedores de bilhetes / mercado secundário
  • Revelar, de forma proeminente, que os preços podem estar acima do valor original
  • Disponibilizar o valor total, bem como os detalhes do preço (preço do bilhete + taxas + comissões, por exemplo) antes de pedir dados de pagamento aos utilizadores

A partir de Março de 2018, os revendedores também vão ter de disponibilizar o valor nominal dos bilhetes juntamente com o preço do revendedor. Ambos os preços devem ser apresentados na mesma moeda.

Esta atualização de políticas resulta de análise interna, bem como de comentários de utilizadores, anunciantes, parceiros e grupos terceiros da indústria.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados