Google Photo Books já disponível em Portugal

Álbuns de fotos impressos transportam-nos para momentos passados felizes, quer se trate do primeiro aniversário de um filho ou aquela viagem marcante. Mas fazer um álbum de fotos pode ser um trabalho entediante e moroso – é necessário procurar fotos em diversos dispositivos e contas, selecionar as melhores de entre centenas de fotografias, descarregar um software de impressão e ainda fazer o arranjo de dezenas de páginas do álbum.

- Publicidade -

A partir de agora, o que demoraria algumas horas em frente a um computador passa a ser possível, em apenas alguns minutos, com o Google Photo Books. Os álbuns de fotografias passam a ser fáceis de construir, até mesmo num smartphone, e não há necessidade de descarregar qualquer software adicional. São catitas, têm um design moderno e leve e garante uma boa qualidade.

Graças à tecnologia de pesquisa da Google, as fotografias estão já organizadas por locais ou coisas que são importantes. Uma vez selecionadas as fotografias para o álbum, o Google Photo Books irá encontrar as melhores fotografias e apresentá-las nas páginas do álbum – removendo aquelas que são repetidas ou as que têm pouca qualidade.

Tudo o que precisamos de fazer são apenas pequenos retoques e fazer a encomenda. Os utilizadores podem também acrescentar legendas às páginas dos seus álbuns de fotos. O Google Photo boOKS pode, inclusivamente, sugerir álbuns de fotografias.

A partir de hoje, os Álbuns de Fotos estão disponíveis para encomenda em Portugal através da web, Android e iOS a partir de 12.99€ para um álbum de 20 páginas com capa mole e de 22,99€ para um álbum com capa dura.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.