Google Maps vai passar a mostrar todos os casos de COVID-19 detetados numa área

Algo especialmente útil caso estejam a pensar sair da cidade e necessitem de se atualizar sobre as diretrizes locais, locais de teste e restrições numa outra cidade.

Google Maps Covid
- Publicidade -

Ao longo deste estranho 2020, a Google tem vindo a aprimorar o seu Google Maps, ajudando, dessa forma, os utilizadores a manterem-se seguros, atualizados e ligados.

Agora, e numa altura em que, desde o início da pandemia, a tecnológica adicionou perto de 250 novas funcionalidades e melhorias ao Google Maps, vão surgir muito em breve duas funcionalidades importantíssimas.

Uma delas diz respeito à “camada COVID”. Em breve, os dispositivos Android e iOS irão passar a mostrar mais informações, incluindo todos os casos detectados numa área, juntamente com os links rápidos para recursos COVID-19 provenientes das autoridades locais.

Já a outra está relacionada com os transportes públicos, uma vez que o Maps vai passar a disponibilizar a lotação dos autocarros, comboios e metropolitanos em tempo real baseado no feedback dos utilizadores da app (onde quer que haja dados disponíveis).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

AdvanceCare disponibiliza avaliador de sintomas COVID-19 a todos os portugueses

Anteriormente, este avaliador somente estava disponível para clientes da empresa.

Há um novo robô que ajuda a combater a COVID-19. E é português

O Follow Inspiration foi desenvolvido pela Follow Inspiration, uma startup europeia de capital nacional que, a partir do CEiiA, em Matosinhos, desenvolve tecnologias de ponta.

Esta calculadora diz-vos quando poderão eventualmente receber a vacina

Atenção que tem em conta o atual plano de vacinação lançado pelo Governo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes