Google Maps vai passar a mostrar todos os casos de COVID-19 detetados numa área

Algo especialmente útil caso estejam a pensar sair da cidade e necessitem de se atualizar sobre as diretrizes locais, locais de teste e restrições numa outra cidade.

Google Maps Covid

Ao longo deste estranho 2020, a Google tem vindo a aprimorar o seu Google Maps, ajudando, dessa forma, os utilizadores a manterem-se seguros, atualizados e ligados.

Agora, e numa altura em que, desde o início da pandemia, a tecnológica adicionou perto de 250 novas funcionalidades e melhorias ao Google Maps, vão surgir muito em breve duas funcionalidades importantíssimas.

Uma delas diz respeito à “camada COVID”. Em breve, os dispositivos Android e iOS irão passar a mostrar mais informações, incluindo todos os casos detectados numa área, juntamente com os links rápidos para recursos COVID-19 provenientes das autoridades locais.

Já a outra está relacionada com os transportes públicos, uma vez que o Maps vai passar a disponibilizar a lotação dos autocarros, comboios e metropolitanos em tempo real baseado no feedback dos utilizadores da app (onde quer que haja dados disponíveis).

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,199FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Empresa portuguesa lança solução que permite receber os resultados do teste à COVID-19 no smartphone

Tal permitiu à Cruz Vermelha Portuguesa aumentar a capacidade de testes, na região de Lisboa, para 3.500 testes (colheitas e análises) por dia.

Time Out Market Lisboa temporariamente encerrado

O conhecido espaço que engloba vários conceitos fecha portas a partir de amanhã, dia 10 de novembro.

Há um novo dispositivo português que mede a temperatura corporal de forma instantânea e deteta o uso de máscara

O novo equipamento mede a temperatura corporal e deteta o uso de máscara num segundo, protegendo os dados dos utilizadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.