- Publicidade -

Precisas de ajuda para lidar com os desafios profissionais? A Google tem a solução

-

Falamos do programa de mindfulness Search Inside Yourself, desenvolvido pela gigante Google, que ajuda a lidar da melhor com os desafios profissionais. Este programa chegou agora a Portugal.

Após ter feito sucesso em 30 países e mais de 100 cidades, a ISEG – Lisbon School of Economics & Management vai, pela primeira vez, promover o programa nas suas instalações, entre 19 e 20 de setembro, dois dias que se esperam bem intensivos.

Este curso de Liderança e Inteligência Emocional foi desenhado pelo engenheiro da Google, Chade-Meng Tan, conhecido pelo seu best-seller Procura dentro de ti.

O programa contempla técnicas de inteligência emocional, com o objetivo de aumentar a consciência emocional e o autocontrolo, ensinando a lidar com emoções, o que permite diminuir a ansiedade e o stress causado pela profissão.

No final de tudo, os participantes terão uma mente mais focada, para que consigam aumentar a sua produtividade e autoconfiança.

E não se pense que estes cursos são balelas. 89% dos participantes dos anteriores programas indicaram sentir uma melhor capacidade de reduzir o stress, enquanto 91% referiram ter mais clareza mental.

Sentem-se tentados? Devem então saber que o programa é lecionado em inglês. Terão diversos exercícios práticos no decorrer do programa e, mais tarde, quatro dias de formação e exercícios online.

O problema? O preço. Custa €1,112.95, pelo que não está ao alcance de todos.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,023FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference devido ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -