fbpx

Precisas de ajuda para lidar com os desafios profissionais? A Google tem a solução

Falamos do programa de mindfulness Search Inside Yourself, desenvolvido pela gigante Google, que ajuda a lidar da melhor com os desafios profissionais. Este programa chegou agora a Portugal.

Após ter feito sucesso em 30 países e mais de 100 cidades, a ISEG – Lisbon School of Economics & Management vai, pela primeira vez, promover o programa nas suas instalações, entre 19 e 20 de setembro, dois dias que se esperam bem intensivos.

Este curso de Liderança e Inteligência Emocional foi desenhado pelo engenheiro da Google, Chade-Meng Tan, conhecido pelo seu best-seller Procura dentro de ti.

O programa contempla técnicas de inteligência emocional, com o objetivo de aumentar a consciência emocional e o autocontrolo, ensinando a lidar com emoções, o que permite diminuir a ansiedade e o stress causado pela profissão.

No final de tudo, os participantes terão uma mente mais focada, para que consigam aumentar a sua produtividade e autoconfiança.

E não se pense que estes cursos são balelas. 89% dos participantes dos anteriores programas indicaram sentir uma melhor capacidade de reduzir o stress, enquanto 91% referiram ter mais clareza mental.

Sentem-se tentados? Devem então saber que o programa é lecionado em inglês. Terão diversos exercícios práticos no decorrer do programa e, mais tarde, quatro dias de formação e exercícios online.

O problema? O preço. Custa €1,112.95, pelo que não está ao alcance de todos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Novos portáteis da Huawei chegam ao mercado português em março

Para 2020, a Huawei faz um reboot ao seu negócio de portáteis. Como a Microsoft e AMD conseguiram licenças de exportação para trabalhar com a marca chinesa, há novos portáteis da linha Matebook D, que chegam ao mercado português já a 12 de março.

Huawei Mate 30 Pro chega a Portugal a 8 de janeiro. E traz uma oferta de 300€

Mas as unidades do equipamento serão bastante limitadas, pelo que devem fazer o mais rapidamente possível a reserva online.

Google Assistant finalmente disponível em português de Portugal

Demorou, mas aconteceu. Depois de alguns utilizadores terem conseguido anteriormente utilizar o Google Assistant em PT-PT, esta novidade chegou agora, finalmente, a toda a gente.

Novos Pixel 4 e 4 XL são oficiais

Não têm o título de smartphones com mais fugas de informação de sempre, mas não devem ter...
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!