Gong Cha abre uma terceira loja em Portugal, desta vez em Vila Nova de Gaia

- Publicidade -

É a primeira inserida num centro comercial.

Fundada em Taiwan, em 1996, a Gong Cha, a principal marca de bubble tea no mundo com mais de 1800 lojas a nível global, chegou pela primeira vez a Portugal em dezembro do ano passado.

Na altura, a marca inaugurou a sua primeira loja no país em pleno coração de Lisboa, na Rua Nova do Almada, no Chiado. E enquanto os lisboetas se deliciavam com as mais de 600 combinações de chás, coberturas e muitos outros ingredientes diferentes, os portuenses tiveram de aguardar uns meses por uma loja na cidade, até porque foi a 1 de abril que a Gong Cha abriu o seu primeiro espaço na cidade, situado na zona dos Aliados, na rua Elísio de Melo, 29–33.

Ora, mas nós sabíamos que, como o crescimento da marca em Portugal está a correr bastante bem, que estavam planeadas mais lojas. E foi precisamente esta semana que o terceiro espaço da empresa foi inaugurado no nosso país.

Mais especificamente, é desde o passado dia 19 de abril que a Gong Cha passou a estar presente no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia. É a primeira loja por cá inserida num centro comercial.

A marca promete o uso de ingredientes premium, garantindo uma experiência diferenciadora. Do Dirtea — o Black Tea infusionado com açúcar mascavado, pearl, milk foam e cookie crumbs como toppings — ao Strawberry Matcha — uma bebida cor de rosa, com sabor a morangos e matcha —, já para não falar do QQ Passion Fruit Green Tea — que junta maracujá e chá verde —, não faltam opções.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes