Startup de venda de flores oferece descontos por cada golo de Portugal

- Publicidade -

O Campeonato do Mundo arrancou para a Seleção Nacional com um confronto com a rival espanhola, terminando com um empate por 3-3 após ter estado em vantagem no marcador por duas vezes. E, graças a esse resultado, foram os portugueses que ficaram a ganhar.

A Colvin, startup de venda de flores online da qual já falámos aqui, resolveu unir-se à febre do Mundial ao disponibilizar 10% de desconto por cada golo português em todos os bouquets disponíveis na plataforma. Como no jogo inaugural Portugal marcou três golos, isto faz com que seja possível ter um total de 30%.

Esta promoção é válida até ao próximo encontro de Portugal, que acontece já amanhã, às 13h, contra a Seleção de Marrocos.

“Quisemos assinalar o arranque do Mundial para ambas as Seleções e mostrar que a rivalidade é só mesmo dentro de campo”, afirma Andrés Cester, CEO da Colvin.

Com apenas um ano e meio de existência, a Colvin está presente em três mercados e pretende revolucionar o mercado das flores ao ligar o consumidor ao cultivador de flores, através da sua plataforma. A startup permite encomendar as melhores e mais duradouras flores a um preço acessível e receber o pedido em menos de 24 horas na morada desejada, em todo Portugal continental, caso a encomenda seja feita até às 17 horas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

Hug-a-Group. Startup portuguesa quer tornar o apoio de saúde mental acessível a todos

Numa altura em que tópicos como a saúde mental estão na ordem do dia, a verdade é que nem todos conseguem ajuda.

Precisam de abastecer o carro? Há uma startup que vos leva combustível a casa

Numa altura em que o país se encontra em estado de emergência e em que as deslocações dos portugueses...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.