GoldenSushi comemorou 1º aniversário com lançamento de marca de vinhos

Foi no passado mês de julho que o GoldenSushi celebrou o primeiro aniversário desde que abriu ao público em plena baixa lisboeta, no Portugal Boutique Hotel. Um ano depois, o balanço é mais que positivo.

- Publicidade -

Num evento de celebração onde o Echo Boomer este presente, Pedro Correia, um dos responsáveis e mentor do GoldenSushi, realçou o “sucesso deste primeiro ano de vida, a superação de diversos desafios, a contínua aposta em relações fortes dentro do mercado para continuar a corresponder às expectativas que um projeto destes pressupõe”.

Claro, este evento não serviu apenas para celebrar o primeiro ano de existência. Percebeu-se, também, que serviu para anunciar os vinhos GoldenSushi, numa parceria com a Herdade do Rocim.

São três vinhos distintos que deslizam bem com as peças de sushi – branco, rosé e espumante -, que são produzidos na região da Vidigueira, no Alentejo, onde o clima é propício à produção de vinhos de alta qualidade. Os solos, por exemplo, são de origem granítica e xistosa apresentam grande potencial pedológico para a cultura da vinha.

No caso do vinho branco, é elegante e fresco e apresenta uma cor verde citrina. Ao cheirar, faz-nos lembrar fruta fresca tropical. Já o Rosé é, também ele, muito fresco, e apresenta-se com uma cor rosa pálida, além de nos fazer lembrar fruta vermelha fresca. Na boca sabe maravilhosamente bem.

Quanto ao espumante, estará para breve a sua disponibilização, mas, no que toca aos outros dois, já se podem encontrar nos espaços GoldenSushi. Sim, espaços, pois além deste local, na Rua João das Regras, existe ainda o GoldenSushi Malvarosa, em Alverca, e o Rooftop Bar, do Hotel Mundial.

No que toca ao sushi do GoldenSushi Boutique Hotel, degustámos umas quantas peças preparadas pelo sushiman Polo Paras, nepalês que fez do sushi a sua vida e a sua paixão.

Para o futuro, Diogo Wilson, sócio de Pedro Correia, revelou “que este momento marca apenas o início de um projeto sustentável mas ambicioso que conhecerá em breve mais lançamentos. A nossa aposta continua a ser a uma oferta diferenciada que em breve chegará a outros locais da cidade, e não só”.

Estão prometidas mais novidades para breve. Até lá, podem (e devem) conhecer o Golden Sushi. O espaço no Portugal Boutique Hotel oferece aos clientes um leque alargado de peças de sushi, destacando-se o Menu almoço, com preços que variam entre os 9,50€ e os 12€. Funciona todos os dias das 12h30 às 15h, para almoços, e das 19h30 às 23h, para jantares.

Já o GoldenSushi Malvarosa, indicado para quem se encontra fora da capital, conta com menu executivo e funciona diariamente das 12h às 15h e das 19h30 às 23h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,056FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Depois dos vinhos em lata, surge um espumante no mesmo formato

Chega-nos por parte da Wine Republic e vem numa lata 100% reciclável.

Häagen-Dazs comemora 60 anos de existência com muito chocolate

Foi criada uma sobremesa exclusiva para ser devorada em loja.

Days Gone atingiu 200 milhões de horas de jogo no primeiro ano

É caso para dizer que foram muitos dias passados no jogo.

SushiCorner do Parque das Nações vai oferecer jantares aos aniversariantes

O SushiCorner do Parque das Nações, o primeiro de rua da marca que tem espaço para convívio e serviço à mesa, vai oferecer o jantar ao aniversariante... mas há regras a cumprir.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.