Gojira, Moonspell e Cane Hill no VOA – Heavy Rock Festival

Depois de se conhecerem os cabeças de cartaz Slipknot e Slayer, além das confirmações de Lamb of God, Trivium, While She Sleeps, Wako e Rasgo, eis que surgem mais três nomes de peso para o VOA – Heavy Rock Festival: Gojira, Moonspell e Cane Hill.

- Publicidade -

Três anos após terem abanado a estrutura do Hard Club, no Porto, os gauleses Gojira, liderados pelos irmãos Joe e Mario Duplantier, vêm ao festival mostrar uma carreira de 20 anos e cinco álbuns de estúdio. Os franceses são um dos nomes mais emblemáticos e referenciados no espectro da música extrema.

Já os portugueses Moonspell vão ao festival ainda no rescaldo do bem-sucedido disco 1755, que marcou o primeiro registo conceptual e totalmente cantado em português da sua carreira. A banda de Fernando Ribeiro, Pedro Paixão, Ricardo Amorim, Aires Pereira e Mike Gaspar regressa, assim, a Lisboa, para tocar pela primeira vez no Estádio do Restelo, a casa d’Os Belenenses.



Já os mais desconhecidos Cane Hill, oriundos do cenário underground de New Orleans, inspiraram-se em Pantera, Slipknot e Marilyn Manson. O primeiro álbum de estúdio, Smile (2016), mostrou uma abordagem mais industrial, reminiscente de nomes como Rob Zombie e Static-X, tudo condimentado por uma estética muito própria do shock rock. Já o segundo álbum, Too Far Gone, editado em janeiro do ano passado, permitiu-lhes fazerem as primeiras digressões em nome próprio.

O VOA – Heavy Rock Festival comemora 10 anos de existência em 2019 e expande-se para dois dias que prometem celebrar o verdadeiro espírito dos grandes concertos de rock e metal que têm marcado a história da música ao vivo em Portugal nas últimas décadas. O evento realiza-se a 4 e 5 de julho do próximo ano, no Estádio do Restelo.

Os bilhetes já estão à venda e custam 75€ (passes gerais) e 50€ (bilhetes diários).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mastodon confirmados no VOA – Heavy Rock Festival 2022

No segundo e último dia do festival.

Moonspell estão a preparar dois álbuns para breve: um em Português e outro em Inglês

Estão também prometidos dois grandes concertos em Lisboa e Porto para celebrar o 30º aniversário da banda.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.