God of War Ragnarok terá uma longevidade de 40 horas

- Publicidade -

A confirmar-se, Ragnarok terá mais ou menos a mesma longevidade de God of War (2018).

Com God of War Ragnarok a pouco mais de um mês, muitos fãs e jogadores já se questionam sobre a longevidade, ou quanto tempo terão que reservar na sua agenda para passar confortavelmente a próxima aventura de Kratos e Atreus.

De acordo com o portal Insider Gaming, God of War Ragnarok durará cerca de 40 horas, sendo que 20 serão dedicadas à história principal, sensivelmente a mesma longevidade de God of War (2018), de acordo com os registos do How Long to Beat.

Esta informação é corroborada por David Jaffe, o criador e diretor do God of War original da PlayStation 2, que, no seu canal de YouTube, comentou há cerca de um mês que também lhe chegou a informação de que o jogo “aponta para as 40 horas”, mas que não sabe o que isso significa na prática, o que incluem ou se contam atingir o troféu Platina. Na prática, segundo o Insider Gaming, o jogo terá 40 horas no total, 20 de história e outras 20 de side-quests, onde se incluem também os tempos de cinemáticas.

Claro que estes são números vagos e médias, pelo que, na realidade, irão depender bastante da forma como cada jogador experiência videojogos, podendo passar mais ou menos tempo neles.

Uma coisa é certa, God of War Ragnarok promete incluir muito jogo e fica disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 a 9 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes