God of War Ragnarök receberá modo de fotografia pós-lançamento

- Publicidade -

Não esperem fazer turismo virtual por Midgard logo no dia 9 de novembro.

É já a 9 de novembro que os jogadores da PlayStation vão poder viajar ao mundo nórdico de God of War e reencontrarem-se com Kratos e Atreus. Mas se esperavam começar a tirar fotografias a todos os detalhes, tirem o cavalinho da chuva.

Numa publicação no Twitter, a Santa Monica Studio revela a novidade que pode deixar alguns fãs um pouco desiludidos, mas igualmente tranquilizados. God of War Ragnarök não terá modo de fotografia no lançamento. Mas este está prometido para o pós-lançamento e com detalhes em breve.

O modo fotografia é um extra cada vez mais comum em videojogos e uma das funcionalidades estandarte dos jogos PlayStation desde a geração passada. É um modo que pausa os jogos e permite a manipulação da câmara, filtros e outros efeitos, tornando os videojogos em pequenos estúdios virtuais. É também uma funcionalidade cada vez mais popular e requisitada por jogadores de todo o mundo.

God of War de 2018 também recebeu o seu modo de fotografia pós-lançamento, num patch dedicado. E agora, a história repete-se. E talvez até seja uma boa ideia, não só para evitar a partilha massiva de spoilers nas redes sociais, como para manter os jogadores mais focados no jogo, durante a sua fase de lançamento.

Para mais informações sobre God of War Ragnarök, fiquem atentos ao Echo Boomer, onde estamos a preparar a habitual análise, que chegará antes de 9 de novembro, a data de lançamento do jogo na Playstation 4 e Playstation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes