God of War Ragnarok já tem modo de fotografia

- Publicidade -

Está na hora de pausar e admirar a fantástica barba do Kratos.

Cerca de um mês depois, God of War Ragnarok recebe um novo patch que inclui novos conteúdos. E por novos conteúdos queremos apenas dizer o modo de fotografia.

Anteriormente confirmado pela Santa Monica Studio como uma adição pós-lançamento, o aclamado jogo protagonizado por Kratos e Atreus recebeu finalmente o modo de fotografia, evitando assim uma espera muito longa aos fãs deste hobby virtual, ao mesmo tempo que deu espaço para que as redes sociais não se tornassem num gigante álbum de spoilers durante o primeiro mês de vida do jogo.

Esta adição chega na atualização 03.00, que inclui também uma série de arranjos a problemas menores e a eventuais glitches e bugs que os jogadores poderiam encontrar na sua aventura pelos nove reinos.

O modo de fotografia apresenta-se semelhante ao que já encontrámos em God of War (2018), com a manipulação da câmara, zoom e profundidade, filtros ao nosso dispor, controlo da exposição e dos filtros e uma série de expressões para todas as personagens importantes que nos acompanham no jogo.

Para mais informações e até dicas de como compor as vossas fotografias em God of War Ragnarok, visitem a publicação do estúdio no PS Blog.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes