God of War com lançamento no PC em janeiro de 2022

- Publicidade -

Já podem fazer a pré-reserva.

Como é que se promove um jogo aclamado pela crítica e pelos jogadores de uma determinada plataforma? Fazendo chegar esse mesmo título a novos jogadores. É assim que pensa a PlayStation, e ainda bem, que acaba de anunciar que God of War, lançado em 2018 para a PlayStation 4, vai também chegar ao PC.

O popular jogo do Santa Monica Studio ficará disponível para computadores a 14 de janeiro de 2022, o que significa que estamos a menos de três meses desse lançamento.

A versão PC de God of War poderá ser jogada em 4K e terá framerates desbloqueados. Além disso, e de modo a que quem tem uma gráfica de alto desempenho possa tirar o melhor partido do jogo, o título terá várias opções para que a experiência visual seja a melhor possível.

God of War será também totalmente compatível com a tecnologia NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS), disponível na série RTX, o que significa que não terão de sacrificar nem gráficos nem resoluções mais elevadas para um bom desempenho. Outra boa novidade? O suporte a ultra-widescreen 21:9.

Adicionalmente, estará também disponível a tecnologia NVIDIA Reflex de baixa latência que, ao oferecer uma experiência mais responsiva, fará com que os jogadores consigam reagir mais rápido às situações.

No que toca aos comandos suportados, tanto o DualShock 4 como o DualSense serão compatíveis, naturalmente, bem como outros comandos de outras marcas. Já para quem usa rato e teclado, fiquem descansados que não terão quaisquer problemas, uma vez que poderão personalizar totalmente os controlos.

God of War já está disponível para pré-reserva na Steam e Epic Games Store. O custo é de 49,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes