God Is An Astronaut lançam versão ao vivo do álbum All is Violent, All is Bright

- Publicidade -

A banda tem concertos agendados para 2022, onde se incluem passagens por Lisboa e Porto, precisamente para tocar esse álbum na íntegra.

God Is An Astronaut - All is Violent, All is Bright

Num mundo sem pandemia, os God Is An Astronaut deveriam ter vindo a Portugal em outubro do ano passado tocar o icónico álbum All is Violent, All is Bright na íntegra. Porém, a COVID-19 meteu-se no meio e estragou os planos não só dos irlandeses, mas praticamente de toda a gente.

Não sendo possível concretizar esses concertos, a banda reagendou para 2021, mas como também não será possível, fica para 2022. Pelo menos é esse o desejo da banda.

Agora, e enquanto não acontecem os espetáculos, os God Is An Astronaut gravaram no passado mês de janeiro uma versão ao vivo de All is Violent, All is Bright nos Windmill Lane Recording Studios, a sair em breve no mercado.

Todos os 10 temas desta versão do álbum surgem acompanhadas de vídeos que mostram a performance do grupo à medida que tocam as canções do disco. Adicionalmente, a banda também informa que a gravação aconteceu somente com um take, isto é, os temas, mesmo que tenham saído com alguma falha, não foram repetidos, em algo que os God Is An Astronaut justificam como sendo algo que preserva a experiência de ouvir algo ao vivo.

Para os interessados, saibam que o disco chega às plataformas digitais a 14 de maio, sendo que somente a Bandcamp terá hi-res audio. Todos os outros serviços digitais terão versões dos temas em 44.1kHz 16bit.

Para quem quiser, há ainda a pré-venda que, por 10€, dá acesso ao disco uns dias antes, bem como às faixas (WAV 96kHz 24bit), vídeos a preto e branco em HD, uma faixa bónus e um livro de arte.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados