Glovo já chegou a Santarém, Montijo, Castelo Branco e Figueira da Foz

A popular aplicação já cobre 43 cidades portuguesas!

Castelo Branco
- Publicidade -

À semelhança da Uber Eats, também a Glovo tem-se expandido por Portugal a um excelente ritmo. Após ter chegado a mais cinco cidades portuguesas no mês passado, a aplicação acaba de abranger mais quatro localidades.

Santarém, Montijo, Castelo Branco e Figueira da Foz são as mais recentes cidades a fazerem parte das operações da app espanhola.

Churrascaria da Quinta, Vamos à Nanda, Verde e Branco Café, Bijon Subúrbio e A Padaria Beiroa são alguns dos parceiros locais que já estão com a Glovo em Castelo Branco.

Já na Figueira da Foz, os utilizadores podem encomendar opções da II Camino, Ratolas, Kangle, Jet 7.5 Food & Drinks, Bijou Restaurant, entre outros.

No que toca a Santarém, é possível pedir os hambúrgueres da Hamburgueria da Baixa, os pratos do O Capote ou sobremesas da Myiced, entre outras opções.

E claro, também é possível pedir algo da McDonald’s ou Pans & Company, por exemplo, nas cidades que tiverem esses restaurantes.

Em Portugal, a Glovo está disponível de momento num total de 43 cidades portuguesas: Almada, Alverca do Ribatejo, Amadora, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Ermesinde, Évora, Faro, Figueira da Foz, Funchal, Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Montijo, Odivelas, Oeiras, Olhão, Portimão, Porto, em Ponta Delgada, Póvoa de Santa Iria, Póvoa de Varzim, Queluz, Rio Tinto, Santarém, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Produtos da Chicco já podem ser pedidos via Glovo

Compras de fraldas de última hora? Perderam a chupeta favorita do bebé? Nada temam.

NOS é a primeira operadora a chegar à Glovo

Quer dizer que, agora, através daquela app, podem comprar smartphones, hotsposts e outros gadgets.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes