Glovo expandiu-se para mais cinco cidades a nível nacional

A popular aplicação já está presente em 36 cidades portuguesas.

mais cinco cidades

Continua a expansão da Glovo por Portugal. A app, que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, acaba de expandir presença para mais cinco cidades portuguesas.

Olhão, Portimão, Alverca do Alentejo, Póvoa de Santa Iria e Vila Nova de Famalicão são as cidades que, a partir de hoje, já contam com os estafetas da mochila amarela.

E já sabem como funciona, pelo que, além de refeições, podem ainda utilizar a Glovo para compras de supermercado, mercearias, snacks, medicamente sem necessidade de receita médica, entre outras coisas.

Aliás, caso a app, por defeito, não apresente a opção que estão à procura, devem selecionar a opção de entrega de Qualquer coisa. Basta que o que desejam caiba na mochila da Glovo.

Em Portugal, a aplicação está presente em 36 cidades: Amadora, Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Ermesinde, Évora, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Olhão, Porto, Ponta Delgada, Portimão Póvoa de Varzim, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,563FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois da Galp, também a bp já está disponível na Glovo

Claro, não servirá para comprar combustível ou botijas de gás, mas sim produtos de mercearia.

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Já é possível voltar a andar de trotinete em Lisboa. Mas só nas da Frog

Isto deve-se ao facto da Frog ter uma parceria com a Glovo, permitindo que os estafetas utilizem as trotinetes para entrega de produtos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.

Elton John vai disponibilizar concertos clássicos no YouTube

A série de concertos Elton John: Classic Concert Series pretende angariar fundos para a Elton John AIDS Foundation, de modo a apoiar os afetados pelo COVID-19.