Glovo expandiu-se para mais cinco cidades a nível nacional

A popular aplicação já está presente em 36 cidades portuguesas.

mais cinco cidades

Continua a expansão da Glovo por Portugal. A app, que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, acaba de expandir presença para mais cinco cidades portuguesas.

Olhão, Portimão, Alverca do Alentejo, Póvoa de Santa Iria e Vila Nova de Famalicão são as cidades que, a partir de hoje, já contam com os estafetas da mochila amarela.

E já sabem como funciona, pelo que, além de refeições, podem ainda utilizar a Glovo para compras de supermercado, mercearias, snacks, medicamente sem necessidade de receita médica, entre outras coisas.

Aliás, caso a app, por defeito, não apresente a opção que estão à procura, devem selecionar a opção de entrega de Qualquer coisa. Basta que o que desejam caiba na mochila da Glovo.

Em Portugal, a aplicação está presente em 36 cidades: Amadora, Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Ermesinde, Évora, Faro, Funchal, Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Olhão, Porto, Ponta Delgada, Portimão Póvoa de Varzim, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Glovo também já funciona em São João da Madeira

A plataforma está agora presente na cidade ex libris da indústria do calçado em Portugal.

Glovo passa a entregar em casa as refeições saudáveis dos restaurantes Go Natural

Aos supermercados Go Natural juntam-se agora os 14 restaurantes da marca, presentes em Lisboa e no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.