Glovo chegou finalmente a Faro!

por Echo Boomer

Já não era sem tempo. Depois de chegar a cidades da Grande Lisboa, Grande Porto, além de Braga e Coimbra, eis que a Glovo expande-se pela primeira vez ao Algarve, chegando a Faro, região predilecta para as férias de Verão dos portugueses.

No caso de Faro, pode-se pedir refeições de locais como o Burgers & Bowls, Sushicomes, Hanami Sushi, Maxi Pizza Faro, Namastey ou La Forchetta, só para referir alguns. Claro, aquele serviço também permite que possamos comprar produtos do Continente, da FNAC ou da Starbucks, sendo esta a vantagem da Glovo em relação ao Uber Eats.

Pagar com N26 na Glovo dá direito a cashback

Estas são opções pré-definidas na app, mas, caso necessitem de algo em específico, podem sempre personalizar o pedido através da categoria “Qualquer Coisa“. Neste caso, é possível encomendar algo de estabelecimentos que não sejam parceiros da app. Claro, terá de estar localizado dentro da área geográfica coberta pela aplicação e o tipo de produtos respeitar as dimensões e peso que as caixas da Glovo conseguem transportar.

Ah, e não se esqueçam da parceria com a N26, em que pagando com o cartão daquele app os utilizadores acabam por ganhar cashback.

A Glovo chegou a Portugal em outubro de 2017 e, de momento, está disponível em 14 cidades, situadas de norte a sul de Portugal.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: