Glória. É este o nome da primeira série original portuguesa da Netflix

Resta agora saber quando estreia.

netflix gloria
- Publicidade -

Demorou, mas finalmente aconteceu. A Netflix vai começar finalmente a apostar em conteúdos made in Portugal e, para já, avança com uma série: Glória.

O novo projeto conta com produção da SPi, do Grupo SP Televisão, e coprodução pela RTP. A série vai ser realizada por Tiago Guedes, responsável pelo filme A Herdade, e conta com um elenco de caras bem conhecidas dos portugueses: Miguel Nunes, Carolina Amaral, Victoria Guerra, Afonso Pimentel, Adriano Luz e Gonçalo Waddington estão entre os protagonistas, assim como Joana Ribeiro, Marcelo Urgeghe, Sandra Faleiro, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Inês Castel-Branco, Rafael Morais e Leonor Silveira.

Segundo a informação divulgada pelo serviço de streaming, Glória é um thriller de espionagem histórico que decorre nos anos 60, no auge da Guerra Fria. Sabe-se que as gravações estão já a decorrer, entre Lisboa e o Ribatejo.

Para já, estes são os únicos detalhes que foram revelados, pelo que resta aguardar por uma data de estreia. É provável, contudo, que estreie mais para o final de 2021.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

LEGO com um novo set dedicado a Queer Eye

Esta nova aposta chega para celebrar a criatividade e promover a positividade.

Red Notice, da Netflix, recebe primeiro teaser trailer

Segundo Dwayne Johnson, será o maior filme da Netflix até à data.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.