Glória. É este o nome da primeira série original portuguesa da Netflix

Resta agora saber quando estreia.

netflix gloria

Demorou, mas finalmente aconteceu. A Netflix vai começar finalmente a apostar em conteúdos made in Portugal e, para já, avança com uma série: Glória.

O novo projeto conta com produção da SPi, do Grupo SP Televisão, e coprodução pela RTP. A série vai ser realizada por Tiago Guedes, responsável pelo filme A Herdade, e conta com um elenco de caras bem conhecidas dos portugueses: Miguel Nunes, Carolina Amaral, Victoria Guerra, Afonso Pimentel, Adriano Luz e Gonçalo Waddington estão entre os protagonistas, assim como Joana Ribeiro, Marcelo Urgeghe, Sandra Faleiro, Carloto Cotta, Maria João Pinho, Inês Castel-Branco, Rafael Morais e Leonor Silveira.

Segundo a informação divulgada pelo serviço de streaming, Glória é um thriller de espionagem histórico que decorre nos anos 60, no auge da Guerra Fria. Sabe-se que as gravações estão já a decorrer, entre Lisboa e o Ribatejo.

Para já, estes são os únicos detalhes que foram revelados, pelo que resta aguardar por uma data de estreia. É provável, contudo, que estreie mais para o final de 2021.

Sigam-nos

12,051FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy sofre com a sua narrativa formulaica presa num loop cansativo de cenas superdramáticas que escalam demasiado rápido.

Assassin’s Creed está a caminho da Netflix com uma série live-action

A popular saga da Ubisoft dá um leap of faith para a plataforma de streaming.

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes