fbpx

A Netflix começou a disponibilizar alguns episódios e filmes de forma gratuita

E não é necessário registo.

Em vez de tentar convencer a audiência a subscrever o serviço com um período de trial, a Netflix tem agora algo perfeito para convencer os mais céticos a verem as suas séries e filmes.

A partir de agora, é possível começar a explorar o catálogo de originais da Netflix, com uma seleção de conteúdos gratuitos que podem ser assistidos sem qualquer registo. O programa Watch-Free (que pode ser acedido aqui), serve como homepage para a Netflix e os curiosos podem assistir ao primeiro episódio de Stranger Things, Elite e Boss Baby e a filmes como Bird Box ou Murder Mystery. O único senão é que terão que assistir a uma pequena publicidade de 30 segundos antes da visualização do conteúdo, que também pode ser passada à frente.

Segundo o portal nacional Aberto até de Madrugada, esta campanha promocional funciona em todos os dispositivos Windows, Mac e Android, ficando de fora as smart TVs e browsers em iOS.

Por isso já sabem, nunca usaram Netflix e querem saber se vale a pena? Experimentem por vocês mesmos, sem compromissos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – I’m Thinking of Ending Things

Atenção, este não é daqueles filmes para colocar na televisão e ajudar a passar o tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes