Globoplay, a plataforma de streaming da Globo, chega a Portugal já em outubro

Séries originais, novelas clássicas e inéditas, filmes, documentários, desporto, jornalismo, reality shows e variedades são alguns dos conteúdos que vão estar disponíveis no Globoplay.

- Publicidade -

O mês de outubro vai trazer muitas (e boas) novidades para o público e para os fãs da Globo. A chegada do Globoplay a Portugal, no dia 14, marca o início de uma nova forma de consumo dos conteúdos da empresa. A maior plataforma brasileira de streaming oferece um amplo e variado catálogo on demand, além de seis canais lineares – TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, Premiere e VIVA, que poderão ser assistidos não só no PC, mas também nas smart tvs, smartphones, tablets e afins.

Séries originais, novelas clássicas e inéditas, filmes, documentários, desporto, jornalismo, reality shows, programas de culinária, moda, decoração, saúde, bem-estar e variedades são alguns dos conteúdos que os assinantes do Globoplay vão poder assistir já a partir de outubro.

O lançamento do Globoplay em Portugal vem reforçar a presença da marca no mercado português, juntando-se, assim, à Globo, canal presente em todos os operadores na posição 10 e um dos mais vistos do universo pay tv.

Na Europa, o serviço vai chegar a mais de 20 países, como Alemanha, Espanha, França, Reino, Itália e Suíça.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Globoplay já está disponível em Portugal. Custa 8,99€/mês

Ao todo, estão contemplados mais de 1.000 títulos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.