- Publicidade -

Está de volta a iniciativa que reconhece o papel dos professores em Portugal

-

Chama-se Global Teacher Prize e é uma iniciativa presente em mais de 120 países, com o intuito de celebrar e reconhecer o papel dos professores em todo o mundo. E como é óbvio, Portugal não podia ficar de fora.

É a terceira edição deste concurso por cá, promovido pela Fundação Varkey, e tem um prémio de 30 mil euros para oferecer ao melhor professor de Portugal, aquele que mais inspira os seus alunos.

O Global Teacher Prize Portugal é dirigido a todos os docentes que exerçam a profissão, desde o pré-escolar ao 12º ano de escolaridade (regular ou outros), estando as candidaturas já a decorrer até ao dia 4 de março de 2020. E sim, podem ser submetidas pelos próprios professores.

A organização convida toda a comunidade escolar, seja pais, alunos ou outros, a recomendar determinado professor que considerem merecer a referida distinção (denominado como “recomendação” no site, sendo que o prazo destas recomendações termina mais cedo).

O professor do ano será depois conhecido num evento final que irá decorrer em maio deste ano.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -