Cinemas NOS no Glicínias Plaza entram em funcionamento em julho

- Publicidade -

Finalmente!

Foi a 21 de outubro do ano passado que a nova versão do centro comercial Glicínias Plaza entrou em funcionamento. Nesse dia, abriram os novos pisos 1 e 2, bem como os novos pisos do parque de estacionamento superior.

edifício foi completamente remodelado e apresenta agora mais 13 mil m2, aumentando assim a área bruta locável para um total de 41 mil m2, de forma a permitir receber mais de 60 novos lojistas. No total, o Glicínias passa a contar com mais de 120 lojas, tornando-se assim o maior centro comercial da região.

A ampliação permitiu igualmente um melhor estacionamento na nova área dedicada, com acessos mais simples e mais lugares: 2.000 lugares gratuitos que permitem acomodar os cerca de 30.000 visitantes por dia previstos.

A obra incluiu também a remodelação total dos acessos junto ao Centro Comercial e a duplicação da Avenida Europa na zona adjacente.

Ora, na altura desse anúncio, estava estabelecido que as salas da NOS Cinemas somente entrassem em funcionamento no primeiro trimestre de 2022. Mas não foi esse o caso.

Na altura, a equipa do Echo Boomer contactou o Glicínias Plaza, que referiu que a inauguração estaria prevista para o primeiro semestre do ano devido a alguns atrasos na entrega de equipamentos. Por outras palavras, se anteriormente o prazo limite era até 31 de março, passava a ser 30 de junho. Só que não.

Em maio, a equipa do Glicínias Plaza disse que a “abertura do complexo de Cinemas NOS no Centro Comercial Glicínias ocorrerá durante o Verão deste ano, permitindo aos aveirenses e aos visitantes da cidade voltar a beneficiar da magia da sétima arte na cidade, com o máximo conforto e a melhor qualidade de som e imagem”. Ora, muito em breve, os habitantes de Aveiro e arredores vão poder ir ao cinema naquele centro comercial.

Glicínias Plaza

De acordo com a imagem que podem ver aqui em cima, que anda a circular nas redes sociais e no WhatsApp, rapidamente reparam que as salas dos Cinemas NOS do Glicínias Plaza entram em funcionamento a 7 de julho, pelo menos para a exibição de Thor: Love and Thunder. Entretanto, o Echo Boomer confirmou que, de facto, os cinemas estarão a funcionar em pleno a partir dessa data.

Muito em breve, estarão disponíveis para compra os bilhetes para os filmes em exibição.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Cinemas NOS em Aveiro têm lugares exclusivos para casais

Estes lugares para dois, na zona de melhor visibilidade da sala, conferem maior intimidade e exclusividade, estando mais afastados dos restantes lugares ocupados.

Afinal, os Cinemas NOS no Glicínias Plaza só abrem no verão

Parece que os aveirenses vão ter de aguardar mais um pouco.

Afinal, os Cinemas NOS no Glicínias Plaza abrem até junho deste ano

A justificação? Atraso na entrega dos equipamentos e falta de materiais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.