Os Glasya são a nova banda portuguesa de metal sinfónico que tens de conhecer

- Publicidade -

Já fazia falta uma banda do estilo. Os Glasya são uma banda portuguesa de metal sinfónico composta por vários músicos experientes da cena metal portuguesa: o fundador e guitarrista Hugo Esteves, a vocalista Eduarda Soeiro (também em Nightdream – tributo oficial português aos Nightwish), o teclista luso-holandês Davon Van Dave (ex-Urban Tales, ex-Shadowsphere, exHeavenly Bride), o guitarrista Bruno Prates (ex-Enchantya, Paradigm State), o baixista Manuel Pinto (ex-Enchantya, Paradigm State) e o baterista Bruno Ramos (ex-My Deception).

Em dezembro do ano passado, a banda apresentou no seu Facebook e YouTube o teaser de apresentação e, desde então, vinham prometendo o lançamento de um primeiro avanço. Chegou a 10 de janeiro o videoclip de Heaven’s Demise, o primeiro single que se caracteriza pela sua orquestração poderosa e ritmo contagiante, e que já obteve reações bastante positivas. É um dos temas do futuro EP a ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Para os restantes temas, os Glasya prometem melodias fortes, uma secção rítmica coesa e uma diversidade cultural abrangente, contando, sempre, com a voz imponente de Eduarda Soeiro.

Sigam a banda no Facebook, Youtube e Soundcloud e fiquem atentos às novidades da banda para concertos futuros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as novidades que vão chegar na versão final de TemTem já em setembro

A alternativa ao Pokémon vai ter finalmente o seu lançamento da versão 1.0.

Sonic e amigos regressam a Fall Guys num novo crossover

5 novos fatos para colecionar no divertido jogo.