fbpx

Os Glasya são a nova banda portuguesa de metal sinfónico que tens de conhecer

Já fazia falta uma banda do estilo. Os Glasya são uma banda portuguesa de metal sinfónico composta por vários músicos experientes da cena metal portuguesa: o fundador e guitarrista Hugo Esteves, a vocalista Eduarda Soeiro (também em Nightdream – tributo oficial português aos Nightwish), o teclista luso-holandês Davon Van Dave (ex-Urban Tales, ex-Shadowsphere, exHeavenly Bride), o guitarrista Bruno Prates (ex-Enchantya, Paradigm State), o baixista Manuel Pinto (ex-Enchantya, Paradigm State) e o baterista Bruno Ramos (ex-My Deception).

Em dezembro do ano passado, a banda apresentou no seu Facebook e YouTube o teaser de apresentação e, desde então, vinham prometendo o lançamento de um primeiro avanço. Chegou a 10 de janeiro o videoclip de Heaven’s Demise, o primeiro single que se caracteriza pela sua orquestração poderosa e ritmo contagiante, e que já obteve reações bastante positivas. É um dos temas do futuro EP a ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Para os restantes temas, os Glasya prometem melodias fortes, uma secção rítmica coesa e uma diversidade cultural abrangente, contando, sempre, com a voz imponente de Eduarda Soeiro.

Sigam a banda no Facebook, Youtube e Soundcloud e fiquem atentos às novidades da banda para concertos futuros.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes