Coldplay, Damon Albarn, HAIM, IDLES, Jorja Smith e outros na edição mundial online do Glastonbury Festival

Se não podemos ir ao Glastonbury, vem o festival até nós.

- Publicidade -

No passado mês de janeiro, para desilusão de todos aqueles que tinham bilhete, a organização do festival Glastonbury não teve outra hipótese a não ser adiar novamente o evento, transitando diretamente para 2022. Porém, tal adiamento não significa que não fosse possível fazer uma celebração, mesmo com o público à distância.

Assim, eis que é apresentada, pela primeira vez na sua história, uma edição mundial online do Glastonbury Festival, permitindo que, em qualquer parte do planeta, possamos fazer parte deste evento único que vai acontecer no dia 22 de maio.

Filmado em Worthy Farm, o histórico recinto do festival, em locais como Pyramid Field e Stone Circle, esta transmissão online de Glastonbury contará com concertos de artistas como Coldplay, Damon Albarn, HAIM, IDLES, Jorja Smith, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice ou DJ Honey Dijon, que atuarão numa produção ininterrupta, realizada como se de um filme se tratasse, e ainda com várias performances surpresa.

Esta experiência tem uma duração de cinco horas e um custo único de 23€ por bilhete virtual, que já podem adquirir aqui. Tenham é atenção aos horários de transmissão do evento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A nova app Pingo Doce permite ter o Cartão Poupa Mais no smartphone

Descubram as novas funcionalidades que vos ajudam a poupar e a organizar o dia-a-dia.