girl in red no NOS Alive 2023

- Publicidade -

Mais uma estreia no festival.

girl in red é a nova confirmação na 15ª edição do NOS Alive. Esta é a estreia da sensação do indie rock/pop no Palco Heineken no dia 7 de julho.

Em 2018, com o lançamento do seu primeiro grande single “i wanna be your girlfriend”, Marie Ulven ficou marcada como um talento a ter em atenção nos diversos meios, angariando fãs nos quatro cantos do mundo que se renderam à suas letras, por vezes irremediavelmente românticas ou dolorosamente diretas, combinando-as de forma harmónica com os arranjos e produções que a própria fez.

O seu álbum de estreia, if i could make it go quiet, editado em abril de 2021, começou em casa, quando Marie Ulven escreveu e gravou 11 demos, pediu ao pai o seu carro e rumou de Oslo até Bergen numa viagem de 8 horas para que pudesse trabalhar no seu álbum. Sediada entre majestosos fiordes junto ao Mar do Norte, Marie encontrou aqui a fórmula para a sua estreia em estúdio, num álbum repleto de coisas que gostaríamos de dizer aos outros, mas dizemos a nós mesmos.

Artistas confirmados no NOS Alive 2023: Angel Olsen, Arctic Monkeys, Branko, City and Colour, girl in red, IDLES, Jacob Collier, Lizzo, Men I Trust, Nathaniel Rateliff & The Night Sweats, Morad, Puscifer, Queens of the Stone Age, Red Hot Chili Peppers, Rina Sawayama, Sam Smith, Spoon, Sylvan Esso, Tash Sultana, The Amazons, The Black Keys e The Drive Era.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, é também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2023, para celebrar a 15ª edição do festival.

Foto de: Jacqueline Landvik

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes