fbpx

Gillette Fusion 5 Proglide Red Racing. Fazer a barba nunca mais vai ser a mesma coisa

Piadas de parte, considero-me um jovem com uma barba bem rija, isto é, difícil de cortar. No meu caso, a barba cresce muito rapidamente, e por isso, na maioria das vezes acabo apenas por desbastar os pêlos com uma máquina comum que tenho em casa. Porém, de vez em quando gosto de limpar a cara por completo e deixar a pele respirar, com aquela sensação de frescura e suavidade, pelo que foi com satisfação que me lancei à analise da edição especial Gillette Fusion 5 Proglide Red Racing.

Volta e meia, boa parte dos homens que utiliza máquinas de aparar a barba tende a, inevitavelmente, voltar a usar uma lâmina de barbear. O problema é que, quando a barba é mais rija, demora-se imenso tempo a cortar os pelos todos. E depois, há também aqueles que são um bocado desajeitados, como é o meu caso.

Com a promessa de nos dar tudo aquilo que procuramps, a nova Gillette Fusion 5 Proglide Red Racing é uma máquina de barbear fantástica para quem quer ter a pele super suave e não quer ficar todo cortado após o “serviço”. É que, graças às suas cinco lâminas antifricção, conseguimos um barbear que mal se sente. Mas mesmo sem saber o porquê do seu funcionamento, posso comprovar que a promessa foi cumprida. Há muito tempo que não experimentava algo assim.

Esta Gillette Fusion 5 Proglide Red Racing conta ainda com um aparador de precisão na parte traseira para as zonas difíceis (zona em redor dos lábios e patilhas, por exemplo), faixa lubrastrip e uma tecnologia que emite micropulsações (ou vibrações, para sermos mais diretos) para um deslizar das lâminas com o mínimo de esforço.

Honestamente, no caso da tecnologia que faz toda a lâmina vibrar, é uma função útil para que tenhamos o menor trabalho possível a fazer a barba. Apenas temos de guiar o corte, por assim dizer. Porém, não é de todo recomendado que usem esta vertente (basta carregarem no botão indicado) com as mãos molhadas, pois é bem provável que deixem cair a Gillette para dentro do lavatório.

Claro, recomenda-se também que usem um gel de barbear adequado, para que faça um bom par com esta Gillette.

A Gillette Fusion 5 Red Racing é uma edição especial inspirada no Grande Prémio da Fórmula 1 em Abu Dhabi. Aliás, sabiam que a Gillette tem a decorrer um fantástico passatempo? De resto, a não ser a cor vermelha que apresenta, esta é uma Gillete Fusion 5 Proglide como se vê para compra nos locais habituais.

No final de tudo, posso dizer que, até agora, a minha experiência com a Gillette Fusion 5 Red Racing tem sido excelente. É uma lâmina de barbear indicada para quem tem não só pêlos bem grossos, como para as peles mais sensíveis, uma vez que o risco de corte é praticamente inexistente.

Em termos de preços, o PVP recomendado para a Fusion Power é 8,24€, ao passo que a versão Proglide Power custa 9,74€. Podem encontrar estes produtos em todos os hiper e supermercados do país.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Passatempo da Gillette oferece experiências em autódromos

Basta adquirirem as mais recentes Gillette Fusion 5 Power ou Gillette Fusion 5 ProGlide Power e esperar que a sorte queira algo convosco.

(Terminado) Passatempo – Temos quatro Gillette Fusion 5 Proglide Red Racing para oferecer

Começámos por revelar que a marca tem a decorrer um passatempo que pode levar um fã...

Nova Gillette Red Racing pode leva fã da marca a Abu Dhabi

Como? Basta adquirir um dos seguintes produtos: Gillette Fusion 5 Power, Gillette Carr Fusion Power Red 4...
- Publicidade -

Mais Recentes

Xiaomi vai abrir mais uma loja em Lisboa já em outubro

Continua a expansão da marca chinesa por Portugal.

Análise – Crysis Remastered

Crysis corre de novo nas consolas, mas cansado.