Gigstarter lança em Portugal a sua plataforma de agendamento de música ao vivo

- Publicidade -

Atualmente, 10.000 músicos independentes de toda a Europa obtêm, através da Gigstarter, uma melhor exposição, mais trabalho e uma remuneração direta e justa.

Durante a World Surf League, que decorrerá na Ericeira nos dias 9 e 10 de outubro, a Gigstarter lança em Portugal a sua plataforma de reservas de música ao vivo.

Portugal oferece um grande e vibrante cenário musical, desde festivais de música alternativa como o Vodafone Paredes de Coura e Boom, a concertos mais íntimos de fado e música acústica, passando ainda pelo hip hop e rap. Tendo em conta que este cenário pode ser, por vezes, oculto ou desconhecido para alguns, foi uma decisão informada para a startup com sede em Amesterdão lançar de seguida a sua plataforma em Portugal, de forma a ajudar a desvendá-lo.

Com as restrições a serem levantadas, o retorno da música ao vivo veio num ótimo momento para o lançamento da plataforma. À medida que os concertos começam a prosperar novamente, a Gigstarter acredita que será um catalisador para tornar a música ao vivo verdadeiramente acessível em Portugal, atravessando as fronteiras da União Europeia.

Transparência e preços justos são fundamentais para que a Gigstarter seja capaz de apoiar milhares de artistas independentes. É a missão da Gigstarter tornar a música ao vivo acessível a todos, sendo o principal objetivo ajudar os artistas a transformar as suas qualidades e talentos em sessões musicais. A plataforma conecta músicos com amantes de música que procuram sessões ao vivo para tornar ainda mais especiais aqueles momentos da vida que merecem um toque musical.

Atualmente, 10.000 músicos independentes de toda a Europa obtêm, através da Gigstarter, uma melhor exposição, mais trabalho e uma remuneração direta e justa. A Gigstarter oferece aos utilizadores uma opção acessível para criar um concerto ao vivo ou digitalmente, por meio de contacto direto com o artista.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados