Rapper Ghostemane estreia-se em Portugal em fevereiro

- Publicidade -

O rapper norte-americano Ghostemane faz a sua estreia em Portugal dia 19 de fevereiro no LAV – Lisboa ao Vivo.

Natural da Flórida, Eric Whitney começou a sua carreira musical como guitarrista e baterista, em bandas de hardcore, punk e doom metal. Foi um antigo companheiro da banda à qual pertenceu, Nemesis, que o introduziu ao rap e hip hop.

Ghostemane, o rapper que parece saído de uma banda de metal core, surge dessa fusão de hip hop e hardcore e metal numa carreira a solo que se inicia em 2014. Em 2015, Ghostemane mudou-se para Los Angeles, onde conheceu JGRXXN e se juntou ao coletivo Schemaposse, que incluía artistas como Lil Peep e Craig Xen.

Com o fim de Schemaposse em 2016, acabou por se associar ao grupo de underground $uicideboy$ e ao rapper Pouya, com quem lançou o vídeo “1000 Rounds” em abril de 2017.

Outros temas de sucesso foram “John Dee,” “Venom,”, “Kybalion”, “D(r)ead”, que conta com o Travis Barker, dos Blink-182, na bateria, e “Mercury”, cujo videoclipe podem ver aqui em baixo.

No seu repertório conta com nove discos gravados e sete EPs, todos produzidos pelo próprio. O mais recente trabalho, N/O/I/S/E, foi lançado este ano.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda e têm um custo fixo de 20€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes