Ghost of Tsushima vai correr ainda melhor na PlayStation 5

Em modo Game Boost, o jogo vai atingir os 60FPS.

Ghost of Tsushima

A nova geração está quase a chegar e muitos jogos das nossas consolas vão correr sem problemas nas novas máquinas. Na PlayStation 5, por exemplo, apenas 10 jogos estão confirmados que não vão correr na consola. E com esta compatibilidade ajustada ao poder superior das novas consolas, espera-se, obviamente, melhorias.

Dentro dos jogos exclusivos da PlayStation 4, a Sucker Punch revela que o seu mais recente jogo, Ghost of Tsushima, será um desses casos, beneficiando do novo hardware e o seu modo Game Boost. Esta é uma função semelhante à já existente na PlayStation 4, que irá, neste caso, tornar alguns jogos da geração atual ainda melhores na PlayStation 5.

Segundo a produtora, numa partilha feita na sua conta do Twitter, Ghost of Tsushima não será apenas jogável na nova máquina. Ccom o Game Boost, os jogadores irão poder jogar o título com mais fluidez, desbloqueado taxas de frames até 60FPS e tempos de carregamento ainda mais curtos do que na versão original.

Este não será o primeiro, nem o último jogo, a beneficiar das capacidades melhoradas da PlayStation 5. Mas é dos primeiros jogos retrocompatíveis, dos estúdios da Sony, oficialmente confirmados que vão correr melhor.

Esta é uma excelente notícia para quem ainda não teve oportunidade de jogar Ghost of Tsushima, que irá, tecnicamente, jogar uma versão melhorada na PlayStation 5. É também uma boa novidade para os jogadores que já se estão a preparar para a nova atualização do jogo, que vai incluir um modo New Game Plus, modos multijogador e até a possibilidade de recrutar cães para se juntarem à nossa luta.

Ghost of Tsushima está disponível atualmente para a PlayStation 4.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,844FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Monte Velho oferece vouchers de 20€ na FNAC e Wook na compra de duas garrafas

Têm é de ser rápidos, pois somente 450 felizardos é que vão conseguir aproveitar.

Phone House vai encerrar lojas em Portugal

Há vários meses que a situação financeira da empresa dava sinais de fraqueza.

CP – Comboios de Portugal vai ter 22 novos comboios regionais

Tudo devido a um contrato de aquisição assinado com a Stadler.