Ghost of Tsushima promete ser a experiência definitiva para os fãs de samurais

Mas que cinemático!

Ghost of Tsushima só chega no verão, mas a equipa da PlayStation e da Sucker Punch Productions fizeram as delícias dos fãs com um olhar bem extenso a um dos próximos exclusivos da PlayStation 4.

Ao longo de 20 minutos, o vídeo explorou várias facetas do jogo. Como se joga, as suas mecânicas, oportunidades e até algumas funções que vão deliciar os fãs de cinema, em particular os fãs das obras de Akira Kurosawa.

Esta nova aventura de época leva-nos até ao Japão Feudal, num jogo de RPG de ação em mundo aberto, onde a navegação poderá ser feita da forma mais imersiva e natural, com a ajuda de elementos da natureza, como o vento e animais, que nos guiam na direção para os próximos objetivos.

No vídeo, podemos espreitar o combate de Ghost of Tsushima, que pode ser abordado de várias maneiras: enquanto um samurai honrado, entrando a matar nas áreas dos inimigos, ou enquanto ghost, usando ação furtiva e espalhando o medo pelos habitantes daquele mundo.

Depois de espreitarmos alguns dos cenários do jogo e da sua ação, a equipa da Sucker Punch revelou funções bem interessantes. Ao longo da nossa aventura vamos poder apostar na personalização de Jin, o protagonista, com diferentes fatos que afetam a forma como jogamos e que podem também ser modificados ao nosso gosto.

Os fãs da fotografia vão ficar contentes em saber que vão ter um modo profundo com funções raras, como a possibilidade de pausar o jogo, mas manter elementos visuais animados, como folhas e plantas a moverem ao sabor do vento. Se quiserem podem até incluir músicas do jogo para fazerem mini clipes.

Por fim, os que procuram a experiência cinemática samurai mais autêntica podem não só encontrar Ghost of Tsushima totalmente em japonês, como terão acesso a um filtro a preto e branco que nos transporta para um filme à antiga, mas interativo. É muita coisa para ver e descobrir neste longo vídeo de jogabilidade que já nos deixou de água na boca.

Ghost of Tsushima chega em exclusivo à PlayStation 4 no dia 17 de julho.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Ghost of Tsushima não vai ocupar muito espaço na PlayStation 4

Com sorte não precisam de apagar outros jogos do vosso disco.

Ghost of Tsushima com direito a um State of Play já esta quinta-feira

Ghost of Tsushima com direito a um State of Play já esta quinta-feira

Ghost of Tsushima chega a 26 de junho e recebe um novo trailer e várias edições especiais

Ghost of Tsushima, um dos últimos grandes exclusivos para a PlayStation 4, acaba de receber muitas novidades que vão deixar os fãs em pulgas.

Ghost of Tsushima recebe um novo trailer e chega no Verão de 2020

Um dos momentos mais antecipados do The Game Awards era a revelação do novo trailer de Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, para a PlayStation 4.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".

Razer revela a segunda versão dos teclados Ornata

Um teclado híbrido para uma utilização mais casual.