Ghost of Tsushima promete ser a experiência definitiva para os fãs de samurais

Mas que cinemático!

- Publicidade -

Ghost of Tsushima só chega no verão, mas a equipa da PlayStation e da Sucker Punch Productions fizeram as delícias dos fãs com um olhar bem extenso a um dos próximos exclusivos da PlayStation 4.

Ao longo de 20 minutos, o vídeo explorou várias facetas do jogo. Como se joga, as suas mecânicas, oportunidades e até algumas funções que vão deliciar os fãs de cinema, em particular os fãs das obras de Akira Kurosawa.

Esta nova aventura de época leva-nos até ao Japão Feudal, num jogo de RPG de ação em mundo aberto, onde a navegação poderá ser feita da forma mais imersiva e natural, com a ajuda de elementos da natureza, como o vento e animais, que nos guiam na direção para os próximos objetivos.

No vídeo, podemos espreitar o combate de Ghost of Tsushima, que pode ser abordado de várias maneiras: enquanto um samurai honrado, entrando a matar nas áreas dos inimigos, ou enquanto ghost, usando ação furtiva e espalhando o medo pelos habitantes daquele mundo.

Depois de espreitarmos alguns dos cenários do jogo e da sua ação, a equipa da Sucker Punch revelou funções bem interessantes. Ao longo da nossa aventura vamos poder apostar na personalização de Jin, o protagonista, com diferentes fatos que afetam a forma como jogamos e que podem também ser modificados ao nosso gosto.

Os fãs da fotografia vão ficar contentes em saber que vão ter um modo profundo com funções raras, como a possibilidade de pausar o jogo, mas manter elementos visuais animados, como folhas e plantas a moverem ao sabor do vento. Se quiserem podem até incluir músicas do jogo para fazerem mini clipes.

Por fim, os que procuram a experiência cinemática samurai mais autêntica podem não só encontrar Ghost of Tsushima totalmente em japonês, como terão acesso a um filtro a preto e branco que nos transporta para um filme à antiga, mas interativo. É muita coisa para ver e descobrir neste longo vídeo de jogabilidade que já nos deixou de água na boca.

Ghost of Tsushima chega em exclusivo à PlayStation 4 no dia 17 de julho.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Ghost of Tsushima está a caminho do cinema com o realizador de John Wick

Chad Stahelski vai dar vida a um dos jogos mais populares da PlayStation.

Ghost Of Tsushima e Days Gone vão estar otimizados para a PlayStation 5

Vão correr ainda melhor na nova máquina.

Ghost of Tsushima pode ter uma sequela a caminho

Dois anúncios de emprego na página da produtora sugerem mais aventuras em Tsushima.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.