Dreams da PlayStation 4 com direito a demo gratuita

Curiosos em experimentar algumas das criações mais interessantes de Dreams?

Dreams
- Publicidade -

Um dos lançamentos mais interessantes do ano até agora foi Dreams, para a PlayStation 4, um jogo que é, também, uma plataforma criativa, permitindo a produção de curtas, músicas, jogos e muito mais, feitos completamente de raiz.

Para mostrar de forma mais prática algumas das criações possíveis de Dreams, a Media Molecule lançou uma demonstração gratuita que dá acesso a uma seleção de jogos criados pela comunidade, de forma a acordar a veia criativa de futuros jogadores.

Entre as criações de destaque, encontramos por exemplo The Ornithologist’s Private Collection, Ruckus, Cubric, Player Piano Player, Art Therapy e Great Job Human.

A demonstração já está disponível na PS Store e, para além deste conjunto de níveis já feitos, dá acesso aos primeiros 20 minutos da experiência narrativa criada pela Media Molecule, O Sonho de Art, que serve não só de montra das capacidades do jogo, como uma amostra da campanha tradicional de um título.

O progresso feito na demo pode ser continuado na versão completa e, quem quiser começar já a explorar outros projetos, pode fazê-lo no site de Dreams para adicionar à sua playlist pessoal e jogar, depois, na versão completa do jogo.

Dreams é um exclusivo PlayStation 4. Para ficarem a saber a nossa opinião do jogo, podem sempre passar pela nossa análise.

Fonte:PS Store
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

DreamsCom regressa com mais um festival virtual de experiências feitas no Dreams

A DreamsCom 21 começa já no próximo dia 27 de julho.

Sonic, lutas e caçadas juntam-se ao catálogo do PlayStation Now em junho

Muitos jogos e muitas experiências novas para explorar no PS Now.

Wreckfest da nova geração, Battlefield V e Stranded Deep nas ofertas do PlayStation Plus

Destruição, tiros e sobrevivência, vao ocupar os subscritores do PS Plus em maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.