Ghost of Tsushima está a caminho do cinema com o realizador de John Wick

Chad Stahelski vai dar vida a um dos jogos mais populares da PlayStation.

- Publicidade -

As adaptações de videojogos não têm fim à vista, nem a longa lista de projetos de Chad Stahelski, realizador conhecido pelo seu trabalho em John Wick.

Segundo o portal Deadline, que partilhou a novidade em exclusivo, a Sony Pictures e a PlayStation Productions estão a desenvolver uma adaptação do popular jogo Ghost of Tsushima, lançado em 2020 para a PlayStation 4 e que vendeu mais de 6.5 milhões de cópias desde então.

O jogo desenvolvido pela Sucker Punch Productions, criadores da série Infamous e Sly Cooper, já contava com uma forte visão cinematográfica com inspirações diretas em filmes de Akira Kurosawa, incluindo até um modo de jogo em nome do icónico cineasta japonês.

Ghost of Tsushima

A história de Ghost of Tsushima segue a jornada de Jin Sakai, um guerreiro sobrevivente que terá de largar tudo o que conhece para salvar e libertar a ilha de Tsushima.

Neste projeto liderado pelos recém-criados estúdios de produção da PlayStation para cinema e televisão, que em breve nos irão entregar Uncharted nos cinemas e The Last of Us para a HBO, a Sucker Punch Productions irá trabalhar de perto enquanto produtora executiva.

Sem data de início de produção ativa, Stahelski irá continuar o seu trabalho na série John Wick, com o quarto filme a começar em breve as gravações.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

A magia está de volta em novos sets LEGO Harry Potter

São oito novos conjuntos para construir e brincar.

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.