Em Generation Zero viajamos até aos anos 80 num mundo dominado por robôs

Pouco antes da E3 2018 começar, o estúdio responsável por Just Cause anunciou um novo e misterioso projeto, chamado Generation Zero. E agora mostra-nos pela primeira vez um pouco da sua jogabilidade.

Generation Zero tem lugar na Suécia, durante os anos 80, num mundo em que, por razões a serem descobertas no jogo, está dominado por máquinas e robôs mortíferos.

A premissa de Generation Zero tem base nos recentes jogos de sobrevivência. É um jogo de mundo aberto que pode ser jogado e explorado a solo ou com amigos.

Este primeiro vídeo de jogabilidade mostra-nos um pouco do tom que, no trailer inicial, já nos dava um vibe de Stranger Things, mas com menos elementos sobrenaturais, e apresenta-nos algumas das mecânicas de jogo.

Com uma perspetiva em FPS, vamos ter que explorar o mundo à procura de armas e melhorias para podermos destruir as máquinas que vamos encontrando no nosso caminho.

Alguns dos elementos mais interessantes no vídeo mostram que as máquinas têm diferentes partes para destruir e adaptar as armas e que, no caso de não as destruirmos na totalidade num primeiro encontro, podemos encontrá-las no futuro com as mesmas mazelas de anteriormente.

Conta também com um ciclo dia e noite com diferentes condições atmosféricas, algo que parece também ter um impacto na forma como jogamos.

Neste vídeo, também ficamos a saber que há uma narrativa, mas que vai ser toda contada através de elementos do mundo, o que irá tornar o jogo um pouco mais profundo que os tradicionais títulos de sobrevivência cooperativos.

Generation Zero está a ser produzido pela Avalanche Studios em conjunto com a THQ Nordic e espera-se que chegue ao PC, PS4 e Xbox One já em 2019.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?

Conhece um pouco mais da história de The Last of Us Part II no novo vídeo

Neil Druckmann prepara-nos para mais uma aventura muito emocional.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".