Em Generation Zero viajamos até aos anos 80 num mundo dominado por robôs

- Publicidade -

Pouco antes da E3 2018 começar, o estúdio responsável por Just Cause anunciou um novo e misterioso projeto, chamado Generation Zero. E agora mostra-nos pela primeira vez um pouco da sua jogabilidade.

Generation Zero tem lugar na Suécia, durante os anos 80, num mundo em que, por razões a serem descobertas no jogo, está dominado por máquinas e robôs mortíferos.

A premissa de Generation Zero tem base nos recentes jogos de sobrevivência. É um jogo de mundo aberto que pode ser jogado e explorado a solo ou com amigos.

Este primeiro vídeo de jogabilidade mostra-nos um pouco do tom que, no trailer inicial, já nos dava um vibe de Stranger Things, mas com menos elementos sobrenaturais, e apresenta-nos algumas das mecânicas de jogo.

Com uma perspetiva em FPS, vamos ter que explorar o mundo à procura de armas e melhorias para podermos destruir as máquinas que vamos encontrando no nosso caminho.

Alguns dos elementos mais interessantes no vídeo mostram que as máquinas têm diferentes partes para destruir e adaptar as armas e que, no caso de não as destruirmos na totalidade num primeiro encontro, podemos encontrá-las no futuro com as mesmas mazelas de anteriormente.

Conta também com um ciclo dia e noite com diferentes condições atmosféricas, algo que parece também ter um impacto na forma como jogamos.

Neste vídeo, também ficamos a saber que há uma narrativa, mas que vai ser toda contada através de elementos do mundo, o que irá tornar o jogo um pouco mais profundo que os tradicionais títulos de sobrevivência cooperativos.

Generation Zero está a ser produzido pela Avalanche Studios em conjunto com a THQ Nordic e espera-se que chegue ao PC, PS4 e Xbox One já em 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados