Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

- Publicidade -

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Se nos acompanham, certamente estarão lembrados que, muito recentemente, destacámos um artigo no Echo Boomer sobre a La Romana, uma gelateria que abriu há muito pouco tempo na baixa de Lisboa, onde já faz imenso sucesso devido aos seus gelados altamente cremosos… e deliciosos.

Quando encontramos algo assim, só queremos que essa experiência seja replicada noutros pontos do país. Mas a verdade é que nem sempre é possível encontrar spots do género. Felizmente, no Algarve, a juntar a todas outras boas gelatarias que vamos descobrindo na região, há agora um novo spot com gelados altamente cremosos… e bem deliciosos também.

Mais especificamente, encontrámos em Vila Real de Santo António, na Rua José Barão 19/A, a Gelatieiri, inaugurada em abril passado. Os gelados são feitos diariamente, a partir das 7h, e por ali podem encontrar produtos de consistência cremosa, frescos e muito saborosos. Alguns dos sabores que tem são já conhecidos, como Oreo e Kinder Bueno, mas também sabores como Pistácio, Café, Noz e Baunilha, entre outros.

No interior da loja, há um quadro informativo com todos os sabores vendidos, mas como ali se preza a qualidade, somente alguns vão estando disponíveis diariamente. Uma coisa é certa: todos os dias há gelados novos para provar.

Tanto o espaço interior como o exterior são de apresentação minimalista, mas cuidada e limpa. No espaço exterior, é possível sentarem-se a comer um gelado descontraidamente enquanto observam as agitadas ruas no verão algarvio.

É possível também pedir waffles, crepes e taças de gelado, num espaço que tem serviço de take-away, o que significa que, numa caixa própria, podem levar litros de gelado para casa.

A única questão é que a Gelatieiri tem uma apresentação paupérrima nas redes sociais, tanto no Facebook como no Instagram, mostrando claramente um descuido para com estas plataformas. Mas acreditem: a visita vale mesmo a pena.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados