Gelataria do Porto vai oferecer três meses de gelados grátis a um sortudo

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É mesmo verdade, não estamos a brincar. De forma a celebrar o terceiro aniversário, que se comemora a 16 de junho, a Gelataria do Porto quer oferecer a alguém muito sortudo um prémio que deixa água na boca: 65 gelados durante 3 meses.

Mais especificamente, o vencedor do desafio terá direito a um gelado com uma bola (sabor à escolha de entre os disponíveis), em copo ou em cone, em cada dia útil entre 1 de julho e 30 de setembro de 2019, com exceção dos feriados e dos fins de semana.

A iniciativa está já a decorrer até dia 30 de junho. Durante este período, os interessados em participar só têm de se deslocar à Gelataria do Porto, no número 186 da Rua de Cedofeita, e consumir pelo menos um dos seguintes produtos do menu: gelados em cone ou copo, copas de gelado, gelados “Spaghetti”, crepes ou waffles. Depois, devem guardar a fatura e submeter uma fotografia da mesma aqui.

E sim, podem participar várias vezes, mas sempre com faturas diferentes. Ou seja, quanto mais gelados comerem até 30 de junho, mais probabilidades terão de ganhar. O vencedor será depois selecionado aleatoriamente e anunciado nas redes sociais da Gelataria no dia 1 de julho. Não devem, porém, deixar de consultar o regulamento.

Além de gelados, a Gelataria do Porto tem outras tentações saborosas, como crepes, waffles e o especial gelado “Spaghetti” – um gelado de baunilha que ao passar numa prensa fica em forma de Spaghetti, o que lhe confere maior cremosidade. Estão ainda disponíveis várias opções vegans, quer nos sabores de gelado, quer no chocolate quente vegan, entre outros produtos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Burger King celebra 20 anos em Portugal, mas são os clientes que têm direito a mimos

Basta, para isso, irem consultando a app dedicada todos os dias.

Scoop. A nova gelataria no Restelo aposta em gelados sem glúten

Até os cones são glúten free e vegan.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.