Gelados Picolini da Santini já se vendem fora das lojas da marca

- Publicidade -

Algarve, Alentejo e Porto já têm pontos de venda assegurados.

picolini Santini

Foi em novembro do ano passado que a Santini apresentou uma nova forma de comer os gelados da marca, desta feita em pauzinho. Com o nome de Picolini, desde logo fizeram sucesso juntos dos clientes. Mas era preciso mais.

“O Picolini foi vendido nas nossas lojas a teste, no entanto, a ideia sempre foi a sua autonomização, possibilitando desta forma um crescimento independente do Picolini, estabelecendo relações com uma rede distribuidores que revendem o produto”, diz Marta de Botton, administradora da empresa, num comunicado de imprensa enviado aos meios. Tudo isto para dizer que, agora, os gelados Picolini da Santini já se vendem fora das lojas da marca.

Algarve, Alentejo e Porto já têm pontos de venda assegurados, sendo que a marca está em fase de negociação com os revendedores interessados na comercialização deste produto ainda para este Verão. Assim, a partir de agora, o Picolini – gelado artesanal com opções vegan, glúten free e sem lactose, fabricado com os ingredientes mais frescos do mercado, sem conservantes, corantes e aromatizantes – passa a poder ser adquirido em diversos espaços comerciais por todo o país.

Numa primeira fase, poderão encontrar os Picolini nestes pontos de venda:

  • Linha de Cascais e Sintra: Hotel Baía (Cascais) La Contessa (Cascais), Hífen (Cascais), The The Bar (Cascais), Bar do Fundo (Praia Grande) e Golf do Jamor (Oeiras);
  • Zona de Lisboa: Leónidas Avenida de Igreja (Lisboa), Favo de Mel (Lisboa), Sereia das Ondas (Lisboa), El Café Bombón (Costa da Caparica) e La Bombonera (Costa da Caparica);
  • Zona de Setúbal: Pestana Troia Eco Resort (Tróia) e Leitaria Montalvão by Chef Álvaro Santos (Setúbal)

Adicionalmente, o Picolini está também disponível em packs de 10 unidades para entrega em casa, com os clientes a poderem escolher entre oito sabores: morango, maracujá, chocolate, limão-framboesa, lima, amendoim, açaí-banana e acerola. As encomendas podem ser feitas via email para entregas em Cascais e Oeiras às terças e quintas, e em Lisboa às quartas e sexta feira.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Santini abre nova loja nas Docas em Lisboa

A nova loja fica no Armazém 18 e está aberta ao público todos os dias, entre as 12h30 e as 23h.

Santini chegou finalmente ao Algarve

Mais especificamente a Faro.

Os gelados da Santini chegaram à Charneca da Caparica

Mas não com uma loja dedicada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.