Os gelados da Santini chegaram à Charneca da Caparica

- Publicidade -

Mas não com uma loja dedicada.

Santini

Agora que as lojas já podem funcionar praticamente sem limitações, ainda que os portugueses tenham de utilizar máscaras e cumprir distanciamento social, a vida tende, aos poucos e poucos, a retomar ao normal. Dito isto, é natural que comecem a surgem várias novidades, como reaberturas de lojas, inaugurações de outras tantas ou chegada de novos conceitos a outros pontos do país.

Desta vez, damos destaque não a um conceito novo, mas a uma novidade que vai agradar aos habitantes da Charneca da Caparica e arredores: os gelados da Santini acabam de chegar à zona.

Esta é uma novidade que ficámos a saber não pela marca, mas, sim, graças ao El Café Bombón, café da Charneca da Caparica que deu a novidade aos seus seguidores. Isto explica-se facilmente devido ao facto de esta não ser uma loja própria da Santini, mas sim uma pequena zona, dentro do El Café Bombón, dedicada à venda de gelados da marca.

Não conseguimos perceber ao certo os sabores que por ali se vendem, mas podem esperar encontrar alguns de fruta, famosos pela sua qualidade, e provavelmente variedades mais doces. Podem devorar como preferirem, seja em cone, copo ou até em caixas para levar para casa, preparadas para o efeito.

Para quem quiser, basta dirigirem-se ao El Café Bombón, localizado na R.Samwell Diniz, 17, e aproveitarem os gelados Santini de quarta a domingo, das 12h às 20h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes