- Publicidade -

Gears 5 mostra a história ao som de NIN e recebe muitos detalhes do Horde Mode

-

A menos de um mês do seu lançamento oficial, Gears 5 abre as portas e convida todos os jogadores e curiosos a conhecerem o modo de história e o modo Horde, que podem ser jogados a solo ou com amigos.

O modo de história de Gears 5 continua tímido e misterioso. Durante o evento de apresentação Opening Night Live, pudemos assistir a um trailer narrativo focado na jornada da personagem principal desta aventura, Kait, em busca da verdade das suas origens.

O trailer, acompanhado pela “Head like a Hole” dos Nine Inch Nails, é composto por muitas situações de ação explosiva que deixam espreitar alguns ambientes mais abertos, além de momentos de diálogo com a mascote da série Marcus Fenix, que nos vai acompanhar nesta aventura, um pouco à semelhança de Gears of War 4.

O segundo modo foi revelado mais cedo, durante o mais recente episódio do Inside Xbox. O modo de Horda está de regresso, com ondas de inimigos sucessivamente maiores e mais difíceis, onde os jogadores terão que gerir o seu arsenal e habilidades para sobreviverem até ao próximo nível.

Para além de um trailer que revela um pouco o tom e objetivos do modo, houve ainda tempo para espreitar o behind the scenes e um vídeo de explicação, que exploram as decisões de design neste modo, além de nos ensinar alguns truques e manhas a ter em conta quando jogarmos sozinhos ou com amigos.

Mas as novidades não se ficaram por aqui, com a The Coalition a ter revelado mais um extra para os fãs mais dedicados. Em comemoração da chegada em breve de Halo: Reach à The Master Chief Collection, quem adquirir o Gears 5: Ultimate Edition ou o jogar com o Xbox Game Pass Ultimate, terá acesso ao The Halo: Reach Character Pack, que inclui duas personagens do spin-off da saga Halo, skins, banners e muito mais para usar nos modos multijogador e Horda. E sim, os atores das personagens originais participam com as suas vozes.

Gears 5 é um exclusivo Xbox, chegando à Xbox One e Windows 10 no dia 10 de setembro, ou dia 6 para quem tiver o Gears 5: Ultimate Edition ou o Xbox Game Pass Ultimate.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Darksiders Genesis (Nintendo Switch)

Com uma nova perspetiva e assente numa experiência RPG, Darksiders Genesis é uma boa distração da série principal, dando-nos um olhar sobre os acontecimentos que antecederam o Apocalipse que destruir a Terra.

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.
- Publicidade -