fbpx

Gator, The Alligator são o primeiro nome para o BONS SONS 2019

Como já se sabe, a banda vencedora do Festival Termómetro tem atuação garantida no BONS SONS, além de tocar no NOS Alive e no Iberian Music Awards. Mas como este ano o Festival Termómetro não teve apenas bandas portuguesas, consagrando os belgas Jaguar Jaguar como vencedores do evento, decidiu-se selecionar a banda nacional mais bem classificada.

Assim, os Gator, The Alligator estão oficialmente confirmados no BONS SONS, sendo a primeira banda a inaugurar a lista de cerca de 50 nomes que vão habitar Cem Soldos de 8 a 11 de agosto.

Os Gator, The Alligator são Eduardo da Floresta (guitarra), Ricardo Tomé (baixo), Filipe Ferreira (bateria) e Tiago Martins (voz e guitarra). Oriundos de Barcelos, o primeiro passo na vida da banda deu-se com Life Is Boring, disco do ano passado, que nos apresenta sons provenientes do fuzz e do garage rock psicadélico.

Quanto ao BONS SONS, o passe geral está à venda até final de março por apenas 35€, aumentando depois de preço à medida que nos aproximamos do festival. Já os bilhetes diários são postos à venda em abril por 22€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes