Gato Preto “transforma-se” numa espécie de marketplace ao integrar algumas marcas portuguesas

- Publicidade -

É, no fundo, uma oportunidade de chegar a mais gente.

Na passada quarta-feira, dia 17 de maio, o Echo Boomer esteve presente na loja Gato Preto do Centro Colombo para ficar a conhecer o novíssimo projeto Guest Brands.

Trata-se de uma iniciativa que consiste em integrar outras marcas portuguesas em lojas físicas selecionadas e na loja online do Gato Preto, através da comercialização dos seus produtos. Nesta fase, as marcas parceiras do projeto Guest Brands são a Flama, LeYa, Silampos, Torres Novas, Science4you, Bioma, Hug e Odisseias.

O projeto Guest Brands do Gato Preto oferece inúmeras vantagens, bem como a oportunidade de as marcas anteriormente referidas poderem chegar a mais gente. Além disso, as Guest Brands terão um onboarding e assistência contínua por parte da equipa do Gato Preto e estarão em destaque no menu principal da loja online, com uma landing page dedicada, com produtos e informação personalizada.

Mas calma, porque esta exposição não é vitalícia. As Guest Brands estarão em destaque numa seleção de lojas físicas Gato Preto e loja online durante um período de tempo limitado, o que significa que, algum tempo depois, irão encontrar novas marcas a serem promovidas.

A forma como estarão expostas será adaptada exclusivamente para cada marca, tendo em conta as suas características e ainda em proporcionar uma melhor experiência de loja ao cliente Gato Preto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados