Gato Preto abriu uma loja enorme no UBBO

- Publicidade -

E vale bem a pena passar por lá.

Na próxima vez que passarem pelo UBBO, é bem provável que reparem na mais recente novidade: uma gigante loja do Gato Preto (o anterior nome era A Loja do Gato Preto). E dizemos gigante porque tem mais de 300 m2 de área.

Com uma nova imagem e uma experiência única, assente no conceito Living Spaces, a nova loja promete inspirar os visitantes com produtos inovadores na área de decoração, têxteis, mesa e mobiliário. Os espaços estão divididos em quatro áreas principais, – living, bedroom, table e kitchen – amplas e organizadas, refletindo o novo zoning e posicionamento da marca.

“O Gato Preto é uma marca portuguesa com 37 anos de história. Somos a única marca de retalho nesta área 100% portuguesa, o que para nós é uma honra. Esta loja faz parte do nosso projeto de expansão da marca, e é por isso que aqui apresentamos novas coleções, com várias misturas de elementos”, disse Carolina Afonso, CEO do Gato Preto, ao Echo Boomer.

Com as novas coleções, o Gato Preto quis, de alguma forma, homenagear a portugalidade, mas também homenagear o ADN da marca, estando sempre dentro das últimas tendências no que toca ao mundo do design – daí a mistura de padrões mais orgânicos com padrões mais geométricos, a título de exemplo. Uma das novas coleções, só para terem noção, homenageia o azulejo português.

E depois os produtos são versáteis – imagine-se um prato de tamanho XL, que pode servir não só para refeição, como de base para um bolo. O próprio packaging foi alterado, a pensar na reutilização das caixas.

Além disso, a marca tem estado a implementar lojas com o mesmo conceito desta última, nas quais os clientes têm em exposição alguns conjuntos/conceitos de decoração onde é possível chegar e levar o conjunto, e não apenas peça a peça.

No fundo, a marca portuguesa, que já conta com 30 lojas em Portugal, 7 lojas em Espanha e loja online, procura posicionar-se como uma referência no mundo da decoração e mobiliário, apresentando produtos de qualidade superior e conta ainda com uma equipa de design própria que aposta em contar uma história diferente e única em cada uma das suas coleções. E assim, com estas peças de autor, é possível oferecer preços mais baixos e competitivos, fazendo com que os clientes possa ter “peças personalizadas”, por assim dizer, nas suas casas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados