Já repararam no novo ecrã digital na Gare do Oriente?

- Publicidade -

Está posicionado no átrio comercial e de acesso às plataformas da estação.

Desenhada pelo aclamado arquiteto Santiago Calatrava, a Estação do Oriente foi construída no âmbito da Exposição Mundial de 1998. Atualmente, recebe 54 milhões de viagens de comboio por ano. Com tamanha “audiência”, era de esperar que alguma empresa aproveitasse para explorar ao máximo todo o potencial.

Dito isto, é provável que, se passam ou passaram recentemente pela estação, tenham reparado no mais recente equipamento: um novo ecrã digital. Surge por parte da JCDecaux Portugal, que ganhou um concurso com vista à exploração publicitária exclusiva no interior da Estação do Oriente em Lisboa.

Este novo equipamento, com dupla face de ecrã LED de 12m2, está posicionado no átrio comercial e de acesso às plataformas da estação, garantindo uma exposição de grande impacto a uma elevada audiência de 54 milhões de viagens de comboio por ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados