A Garmin tem duas novas câmaras de ação com captura 4K

A Garmin aproveitou esta época fria de inverno para lançar duas novas câmaras da sua gama VIRB, dedicadas aos adeptos da adrenalina e aventura.

São a VIRB 360 e a VIRB Ultra 30, que, apesar de serem bastante diferentes, têm em comum a capacidade de serem usadas sem muito manuseamento do utilizador graças aos seus controlos de voz e à capacidade de fazer streaming diretamente para o Facebook e para o Youtube.

A VIRB 360, como indica o nome, é uma pequena e robusta câmara panorâmica capaz de captar imagens em 360 graus. Para conseguir este feito, a VIRB 360 grava vídeos com resoluções 5K a 30fps e com captação de áudio multi-direcional.

Para quem quiser gravar vídeo de um modo mais tradicional, pode ainda escolher o modo 4K a 30fps.

A VIRB Ultra 30 é a câmara mais convencional. Apresenta-se robusta, leve, mas cheia de truques. A Ultra 30 grava vídeos em 4K a 30fps e consegue ainda fazer gravações em câmara lenta a 240fps numa resolução 720p. Permite ainda captura de fotografias 12MP e garante uma estabilidade de imagem, mesmo em momentos mais violentos, graças ao seu sistema de estabilização.

Esta é uma solução interessante para quem procura uma câmara de ação com ecrã de pré-visualização sem ter que recorrer a smartphones. Devido ao seu ecrã LCD embutido, o utilizador consegue ainda fazer edições rápidas e controlar as configurações da câmara.

A Garmin fornece ainda aplicações adicionais como a VIRB Edit, que permite sobrepor no vídeo informações extra como indicadores de velocidade, aceleração, ritmo cardíaco, entre outros, e o software HyperFrame Director Mode, que permite ao utilizador editar livremente o seu conteúdo antes de o guardar e partilhar.

Ambas as câmaras vêm preparadas para serem usadas sem que o utilizador lhes toque. Com o sistema de controlo de voz Sensory TrulyHandsfree, e com o recurso a comandos simples, torna-se mais fácil começar a gravar, parar, fazer stream para as redes sociais, entre outras ações, em momentos que não é muito prático tirar as câmaras dos seus suportes.

A Garmin já tem as duas câmaras disponíveis em Portugal, com a VIRB 360 por um preço recomendado de 799,99€ e a VIRB Ultra 30 por 429,99€.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,462FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Patapon 2 salta da PSP para a PS4 em deliciosos 4K

A sequela do aclamado rogo rítmico da PlayStation Portátil está de volta numa remasterização deliciosa para os fãs das altas resoluções.

Ricoh tem um novo modelo da câmara que captura imagens e vídeos em 360º

Já foi há algum tempo que falámos na Ricoh Theta V, câmara que analisámos no ano passado,...

Dying Light 2 recebe um longo vídeo de jogabilidade em 4K

Dying Light 2, a sequela do jogo produzido pela Techland que misturava elementos de sobrevivência com...

Call of Duty: Modern Warfare recebe um novo vídeo de jogabilidade em 4K

Curiosos em saber como é que o novo Call of Duty: Modern Warfare se parece em ação?...
- Publicidade -

Mais Recentes

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.

Overcooked é a nova oferta da Epic Games Store

Mais uma semana mais um jogo grátis.