Garmin inReach, os equipamentos para aventureiros

É verdade que hoje em dia os nossos smartphones têm tudo. Fazem chamadas, mandam mensagens, dão para ir ao Youtube ver gatinhos, falam connosco, têm GPS… enfim, só falta mesmo tirarem uns cafés.

A proposta da Garmin não tira cafés, mas é um melhor companheiro de viagem e para explorações do que um telemóvel limitado por baterias curtas e pela eventual fraca receção de satélite.

Quer seja numa atividade de geochaching na costa portuguesa, uma aventura nos Himalaias ou numa travessia do Oceano Pacífico, os equipamentos inReach da Garmin prometem ter sempre cobertura satélite, permitindo o envio e receção de mensagens, comunicação com os serviços de urgência e partilha de localização com amigos e familiares.

Esta gama de dispositivos, composta pelo inReach SE+ e inReach Explorer+, foi desenhada para malta aventureira que troca os aviões e os hotéis pelas caminhadas, boleias e tendas.

Existem algumas diferenças entre os dois equipamentos, sendo que o inReach SE+ limita-se a uma navegação básica com indicação dos pontos de passagem e de interesse do percurso, enquanto o inReach Explorer+ oferece percursos alternados, informações de subidas e descidas e inclui ainda um barómetro.

Seja sozinho ou com amigos, um dispositivo de GPS e comunicação dedicado via satélite pode ser o melhor guia e o melhor salva-vidas. Portanto, se estás a pensar em tirar um ano para dar a volta ao mundo, considera um equipamento destes.

infografia garmin inreach

A Garmin já tem o inReach SE+ e o inReach Explorer+ à venda por 445,99€ e 499,99€ no mercado nacional.

Para mais informações sobre os diferentes dispositivos, podes visitar o site da Garmin e o seu Blog e seguir as redes sociais do Twitter e do Facebook.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Razer Kraken Ultimate

O modelo definitivo da linha Kraken da Razer, cumpre a promessa com um par de auscultadores de alta qualidade, quer em construção, em função e, claro, no áudio.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.

Análise – Razer Basilisk Ultimate

O Razer Basilisk Ultimate é dos melhores ratos que a Razer tem no seu catalogo, completo, ergonómico e rápido, responde às maiores exigências de qualquer jogador ou criador de conteúdos.

(Terminado) Passatempo de Natal – Temos 3 produtos da Hama para oferecer

São três produtos, bem apetecíveis, a sortear entre os leitores.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os Tradutores é o destaque no regresso dos cinemas portugueses

Pouco a pouco voltamos à normalidade. Os cinemas já têm autorização para abrir, mas são poucos os que o fazem já esta semana.