fbpx

Garmin ajuda-te a manter a forma nas férias

As férias são aquele período do ano em que uma pessoa descura por completo a sua dieta. A pensar na boa forma dos portugueses, a Garmin sugere três dispositivos capazes de ajudar a manter a forma física: vívosmart 3, vívoactive HR e vívofit jr.

Começando pelo primeiro produto, a vívosmart 3 é uma pulseira inteligente que monitoriza a atividade física e permite a medição da frequência cardíaca no pulso – tecnologia Garmin Elevate – oferendo, para isso, várias ferramentas de avaliação de condução física e controlo de treino. Ou seja, podes monitorizar o teu ritmo cardíaco com a ajuda do sensor de stress, receber notificações e aceder a ferramentas como a estimativa do VO2 máximo e a idade fisiológica. E é com esta ajuda preciosa que consegues perceber o teu metabolismo e criares planos de treino ajustados ao teu corpo, capacidade física e objetivos pessoais.

Como é hábito nestes modelos, tem ainda acesso à contagem das calorias, passos, entre ouras coisas. E, sempre que realizares um treino, o vívosmart 3 regista os exercícios, repetições, séries, tempo de exercício e tempo de repouso, tudo para que possas voltar a repetir a sessão no dia seguinte.

Já o vívoactive HR é um smartwatch adaptado para quem pratica vários tipos de desportos. Estejas onde estiveres a praticar o que quer que seja, este modelo acompanha permanentemente a tua atividade física, registando-a internamente, desde a contagem de passos, por exemplo, ao controlo da qualidade do sono. Tal como o modelo anterior, também o vívoactive HR permite a medição da frequência cardíaca sem interrupção. Uma das vantagens deste relógio é a sua autonomia de até 8 dias em modo relógio e de até 13 horas se utilizar o GPS.

Como é um dispositivo wearable dedicado a vários tipos de atividades, podes usar os dados registados e analisar no Garmin Connect para corrigires pontos fracos ou falhas e otimizar tempos.

vívoactive

Por último, o vívofit jr foi concebido para os mais novos. Registando a atividade diária dos miúdos, é confortável e resistente à água e pode ser usado na natação ou para monitorizar os passos dados durante o dia. O dispositivo cria desafios e oferece recompensas virtuais, “obrigando” as crianças a manterem-se ativas. Por exemplo, se quiserem levar um amigo a casa ou passar mais 30 minutos na televisão, então têm de se por a mexer.

Os pais, por exemplo, podem criar tarefas como lavar os dentes, fazer a cama ou os trabalhos de casa, e, no momento da tarefa, o vívofit emite um alerta a informar de que chegou a hora de realizar essa tarefa. Obviamente que, para os pais terem tudo controlado, a informação registada pelo periférico é enviada para o smartphone do pai ou da mãe.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Garmin lançou novos relógios Forerunner no mercado

São os Garmin Forerunner 45, 245 e 945. Estes modelos de relógios desportivos inteligentes vêm agora completar a gama que...

Garmin anuncia novos modelos do smartwatch vívomove HR

Como a atividade física e a elegância podem andar de mãos dadas, a Garmin expande a família de produtos...

Sabes quais as oito vantagens dos relógios GPS em relação aos smartphones?

Para onde quer que vás, independentemente da atividade elegida, deves eleger também o companheiro ideal. Um GPS ou um...

Garmin anuncia novo radar de visão traseira para ciclismo

O novo Varia RTL 510 oferece aos ciclistas uma forma mais inteligente e atenta de circular, ajudando a criar um ambiente mais seguro.
- Publicidade -

Mais Recentes