Hisense e Sagres de braço dado em parceria estratégica.
A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, anunciou uma parceria com a Sagres, no âmbito do Euro 2024, mediante a qual a marca oferece packs de Cervejas Sagres Mini, na compra de televisões Hisense Mini-LED e/ou de frigoríficos americanos da marca. Tudo a pensar em complementar a experiência de visualização e familiar que a Hisense oferece aos seus consumidores.
No âmbito desta parceria, a Hisense antecede o Euro 2024, do qual a marca é patrocinadora oficial, com a oferta de Cervejas Sagres Mini aos consumidores que, até 23 de junho, adquirirem frigoríficos Americanos Hisense ou televisões da gama Mini-LED da Hisense, onde se incluem os topos de gama da marca, e nomeadamente a gama U7, a gama oficial do Euro2024.
Segundo o valor do produto adquirido, a marca oferece entre 60 garrafas (3 packs de 20 cervejas Sagres Mini) até 260 garrafas (13 packs de 20 cervejas Sagres Mini). Os consumidores podem ter acesso às condições para esclarecimento de eventuais dúvidas no site da própria campanha (aqui) e para a redenção, que é válida até 7 de julho, devem registar-se aqui.